Requisitos Obrigatórios Formação Superior Completa em Gestão Comercial, Marketing, Administração, e áreas afins; Experiência Mínima de 2 anos em Vendas; Pacote Office a partir de Intermediário; Disponibilidade para viagens.
Requisitos Desejáveis Conhecimento no sistema SAP e Salesforce Objetivo do cargo Prospecção, Manutenção e Ambos (Prospecção + Manutenção) Responsabilidades do cargo Realizar visitas a clientes potenciais, aumentando a possibilidade de receita da empresa a partir da captação, ampliação e reativação de clientes; Identificar potenciais clientes a partir de pesquisas em diversos canais eletrônicos e de mídia para abastecer o banco de dados da Empresa, a fim de gerar novos negócios; Prospecção de novos clientes em área de atuação e metas estabelecidas; Zelar pela marca e imagem da Companhia; Abertura de clientes das categorias do Super Direto (A,B,C); Dimensionar novas instalações e aumento das instalações já existentes nas embalagens de P-13, P-20 e P-45; Responsável pela reativação dos clientes perdidos (sem consumo a mais de 6 meses); Realização de trabalho de mailing direcionado, segmentado; Treinar os motoristas e ajudantes na captura de novos clientes.
Contribuir para retenção dos clientes que manifestarem interesse em abandonar os serviços prestados pela Supergasbrás, medindo seu grau de satisfação e fornecendo subsídios para as visitas dos Consultores do segmento Comercial.
Buscar ganhos de produtividade dos veículos sob sua orientação; Orientar as clientes em questões relativas a investimentos, carteira de clientes, abastecimentos, afim de garantir a melhor relação custo x benefício para a Supergasbrás; Levantar informações referentes aos preços praticados no mercado; Responsável pela manutenção do mercado na sua área de atuação; Zelar pela marca e imagem da Companhia.
Responsável pela retenção dos clientes; Acompanhamento de mais de 8 veículos.