A StoneSomos muito mais do que uma empresa de maquininhas!
A Stone é uma empresa de tecnologia e serviços financeiros focada no(a) cliente.
Nascemos com o propósito de ser protagonistas na transformação da indústria de pagamentos, servindo o(a) empreendedor(a) brasileiro(a) e transformando seus sonhos em resultados.
Somos a maior empresa independente de meios de pagamentos do Brasil, com mais de quinze mil pessoas espalhadas pelas cinco regiões do país, em um cenário repleto de desafios e oportunidades.
Valorizamos o trabalho em equipe, a flexibilidade, o desenvolvimento contínuo e os pensamentos disruptivos e incansáveis na busca de soluções para a nossa RAZÃO.
Nossa Cultura Por aqui, vivemos nossa cultura no dia a dia, guiados por esses 5 pilares: Own It: Ter espírito de dono te faz conquistar a liberdade.
Valorizamos a autonomia e a proatividade, somos responsáveis pelo o que entregamos e queremos sempre evoluir o nosso negócio.
Live the Ride: Faça.
Feito é melhor que perfeito.
Aprendemos com os erros e encaramos desafios como oportunidades de aprendizado.
No Bullshit: Agir com simplicidade.
Somos pessoas práticas, sinceras e gostamos de feedbacks.
Sabemos que às vezes vamos errar e contamos com essa transparência para evoluirmos.
Team Play: Se quer ir rápido, vá sozinho(a).
Se quer ir longe, trabalhe em equipe.
É sempre possível aprender com as outras pessoas e a colaboração é a chave do sucesso.
The Reason: O cliente não tem razão, ele é a razão.
Queremos gerar impacto para nosso(a) cliente, quando enxergamos a melhoria que causamos na vida dele(a), é que sabemos que fizemos uma boa entrega.
O Time De Comercial O maior diferencial da Stone é ser uma companhia totalmente centrada no cliente.
E para garantir que o(a) empreendedor(ra) foque no crescimento do seu negócio, construímos escritórios próprios (polos) por todo o Brasil, entregando presencialmente as soluções mais eficazes do mercado.
Nosso time de Agentes Stone está todos os dias lado a lado da nossa razão, os donos e donas de negócio, apoiando cada um deles em sua jornada empreendedora, garantindo total comprometimento em resolver os seus problemas e a melhor experiência de atendimento ao(à) cliente do país.
Como é Ser Um(a) Consultor Comercial Externo Seu papel será entender profundamente as necessidades do(a) cliente e conectá-las às nossas soluções financeiras com muita empatia, conhecimento sobre o mercado e encantamento.
Conheça um pouco mais do(a) Agente Stone no nosso manifesto (bit.ly/AgenteStone).
Como Será o Seu Dia a Dia Rotina 100% Externa.Jornada de trabalho: Segunda a Sábado | 44h semanais.Prospectar novos clientes.Gerenciar a carteira de clientes mantendo um relacionamento contínuo e pós-venda.Participar das matinais diárias para traçar os seus planos, metas e trocas de aprendizados.Entregar um atendimento de excelência ao nosso cliente.
O que esperamos de você: Ser maior de idade.Desejável experiência comercial.Saber se comunicar muito bem.Muita energia e paixão por servir o nosso cliente.Buscar a excelência em tudo que se propor a fazer.
Nossos Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico (após o período de experiência) Vale Refeição e/ou Vale Alimentação Seguro de Vida Ajuda de Custo Salário Fixo e Variável Benefício Educação - Plataforma interna com acesso a treinamentos e vídeo aulas (Stica e Biblioteca StoneCo) E aí?
Curtiu?
Então, não deixa de se inscrever e #VemSerStone (presencial)