Já pensou em fazer parte do time da Melhor Companhia Aérea do Mundo?
**O que é ser Azul?
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Ser **Azul** é realizar sonhos, transformar vidas, crescer e desenvolver mais e mais a cada dia.
Ser Azul é conectar o país inteiro e ter o compromisso de desenvolver nossos Tripulantes, nossos Clientes e nosso país.
Nossos valores e comportamentos definem a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
E para completar o nosso time, buscamos pessoas apaixonadas pelo que fazem, que tenham disposição para fazer sempre o melhor, que estejam abertas ao novo e preparadas para gerar transformação e inovação.
Profissionais que busquem a excelência e almejam ser protagonistas do próprio desenvolvimento profissional.
Que tenham consideração e respeito incondicional pelas pessoas, que sejam exemplos do bem e tenham força de vontade para alcançar a excelência e fazer a Azul voar mais alto!
E o mais importante... precisa ser apaixonado por pessoas e pelo segmento da aviação!
Se interessou?
Confira mais detalhes desta oportunidade abaixo.
**Responsabilidades e atribuições** A Posição**
O Tripulante integrará o time de** Aeroportos **na base de **REC (Recife).
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Será responsável por** **recepcionar e atuar de forma a superar as expectativas dos clientes com atendimento eficiente, de qualidade e visando sempre a segurança operacional.
**Terá como principais responsabilidades e atribuições**:
- Atuar nas tarefas inerentes aos aeroportos, como check-in, embarque, desembarque, conexões, despacho de bagagens, funções de rampa e assistência aos clientes em nossos voos, sempre zelando pela segurança e cordialidade nestas operações
- Atender o cliente nos aeroportos, empregando a política de atendimento da empresa e respeitando as normas definidas pela empresa
- Prestar assistência aos clientes nas contingências operacionais, utilizando a política da Azul e normas vigentes
- Auxiliar os clientes que necessitam de atendimento especial, conforme treinamentos internos ministrados pela Azul.
**Requisitos e qualificações** O que precisa trazer na Bagagem (Pré - requisitos)**:
- Ensino médio completo
- Facilidade de comunicação, resiliência e destreza com informações
- Desenvoltura com sistemas operacionais.
**Será um **diferencial**, se você tiver**:
- Diferencial possuir conhecimento na língua inglesa e/ou espanhola.
**Curtiu nosso desafio?
Inscreva-se**
**Embarque nessa com a gente e venha decolar na sua carreira!
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vemserAzul#
**Informações adicionais** Informações Importantes sobre o Nosso Processo**:
- **Dicas**:
- Mantenha seu Cadastro, Dados de Contato e suas Experiências Profissionais atualizados;
Ah!
E não se preocupe, qualquer dúvida nosso time de Atração de Talentos está preparado para proporcionar a melhor experiência para você!
**O que Oferecemos**:
Trabalhar para a Azul significa a oportunidade de realmente assumir posições desafiadoras, oportunidades de carreira e um ambiente inspirador que permite aprimorar o seu desenvolvimento pessoal.
A Azul reconhece que o sucesso contínuo da empresa depende do desenvolvimento constante e engajamento de seus colaboradores.
Por isso procuramos ter uma política de remuneração justa e competitiva, reconhecendo as competências e performance individual e de equipe.
- Toda vez que olhar pro céu para sonhar, nós estaremos lá.
#OCéuÉAzul
Somos quase 14 mil Tripulantes apaixonados em servir, cuidar dos Clientes e conectar pessoas proporcionando experiências únicas.
Fundada em dezembro de 2008, somos a maior companhia aérea do Brasil em número de voos e cidades atendidas, com mais de 150 destinos nacionais e internacionais.
Em 2020, a Azul conquistou o prêmio de melhor companhia aérea do mundo pelo _TripAdvisor Travelers' Choice,_ sendo a única empresa brasileira a receber este reconhecimento.
Somos uma empresa de Pessoas e para Pessoas.
**Nossa Visão**:
Construir juntos a melhor companhia aérea do mundo.
**Nossa Missão**:
Fazer com esse seja melhor emprego da minha vida e que nosso Cliente tenha o melhor voo da sua.
**Os nossos valores**:
São base para a cultura da Azul, guiando e inspirando a maneira como trabalhamos todos os dias.
**Segurança | **Nada é mais importante
**Consideração | **Trate o outro como ele gostaria de ser tratado.
Observe, Perceba e Atenda (OPA).
**Integridade | **Seja um exemplo do bem
**Paixão | **Ame o que faz
**Inovação | **Esteja aberto e faça cada dia melhor
**Excelência | **Seja impecável no que faz
**O Respeito é a base dos nossos valores!
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Queremos construir uma Azul cada vez mais diversa, inclusiva, assertiva e equitativa.
Todos os nossos processos seletivos são conduzidos sem distinção de Raça, Cor, Gênero, Orientação sexual, Nacionalidade, Deficiência, Idade, Classe Social, Religião ou qualquer outra característica.
**Reconhecimentos & Premiações**
Cultura Centrada no Cliente - 1º