O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento: Ensino médio completo; Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados); Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada (horários disponíveis: 14h, 17h e 00h); Disponibilidade para treinamento presencial que acontecerá no início do contrato, de segunda à sexta, de 08h às 18h, por até 30 dias; Dinamismo e proatividade; Carga horária: 6h20; Flexibilidade de horário.
Valorizamos se você tiver: Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
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Agente de Atendimento: Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz; Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema; Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente; Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento; Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam os nossos agentes: Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades.
Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto; Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.