PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO; GESTÃO DA ROTINA DO DIA A DIA; GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL; DESENVOLVIMENTO E AUTOMATIZAÇÃO DE SISTEMAS; ASSESSORIA JURÍDICA E GESTÃO DE PROCESSOS DE ESFERA CÍVIL; GESTÃO ORÇAMENTÁRIA; PLANEJAMENTO E ASSESSORIA ECONÔMICO FINANCEIRA; OUTSOURCING (TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS); LICENCIAMENTO DE SOFTWARE; TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS; GERENCIAMENTO DE PROJETOS E INDICADORES; GERENCIAMENTO POR PROCESSOS DE NEGÓCIO (BPM); PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DO MARKETING EM ORGANIZAÇÕES; RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS; BRANDING E GESTÃO DE MARCAS; /n - Experiência comprovada em qualquer tipo de atendimento telefônico (receptivo ou ativo) preferencialmente em segmento automotivo; - Pacote office completo (excel, word); - Habilidade de comunicação; - Ensino médio completo; - É mandatório o uso do alfabeto fonético (se você não conhece ou nunca usou, não se preocupe, nós te ensinaremos!
); - É muito importante que aprenda sobre rastreamento veicular (nós ensinaremos!).
/n - Realizar atendimento receptivo e acionar os prestadores de serviços, prestando assistência aos associados com demandas diversas tanto de serviços quanto de informações (panes automotivas, colisões, acionamento de reboques, chaveiro) dentro outras atividades.
- Cumprir de forma detalhada os requisitos e andamento dos atendimentos e acionamentos.
- Cumprir o checklist dos procedimentos internos (Ex: aplicar os questionários propostos ao associado para cada tipo de serviço solicitado); - Acompanhar o fechamentos de todos os seus acionamentos, prezando pelo correto preenchimento de cada requisito necessário.
- Realizar roteirização; - Prestar informações sobre veículos rastreados; - Prezar pelos gastos, considerando o menor tempo de atendimento | espera dos nossos clientes.