Graduação Completa ou em Andamento Certificação CPA 10 Conhecimento em Mercado Financeiro Responsabilizar-se pelo atendimento ao associado conforme padrão de qualidade definido pelo SICOOB; Comercializar os produtos e serviços disponíveis a fim de gerar negócios para cooperativa, respeitando normas e procedimentos, bem como a legislação vigente; Solicitar e conferir documentação necessária para a abertura de conta corrente, conta salário e/ou conta poupança; conforme check list; Atualizar dados cadastrais dos associados; Consultar órgãos restritivos, para agilizar o atendimento ao associado, registrando no sistema restrições cadastrais do associado; Solicitar cartões de crédito, débito ou múltiplo e talões de cheques para Pessoas Físicas e Jurídicas de acordo com a aprovação da Gerência; Sob orientação, executar a liquidação de cheques, títulos, boletos, documentos de arrecadação e demais documentos de compensação sacados contra a cooperativa; Responder pelas movimentações financeiras e bancárias efetuadas, como: autenticações de entrada e saída em dinheiro e cheques, abertura, fechamento e conferência do caixa, saques e depósitos bancários em outras instituições, guarda de numerários, conciliação de saldos e outros; Separar cédulas falsas para encaminhamento ao Banco Central do Brasil; Efetuar a custódia de despesas de cooperados; Auxiliar o associado no uso dos canais de autoatendimento; Efetuar a transferência de recursos por meio de ordens de crédito e do Sistema de Pagamentos Brasileiros (SPB); Outras atividades designadas pela gestão ou decorrentes de necessidades organizacionais e de negócios.