Agente De Atendimento - 2H/Dia

Detalhes da Vaga

EMPRESA
Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética; atendimento a clientes; atuando com logística e armazenamento; criando e inovando com soluções tecnológicas; e, realizando grandes eventos.
Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral.
Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI!
A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone;
realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise);
relacionar com clientes da COPASA MG e seu potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos;
realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento;
registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa.
conferir documentos.
REQUISITOS MÍNIMOS
Ensino Médio completo
Experiência em Atendimento
Conhecimentos básicos de informática
Bom nível de concentração
Conhecimentos de Matemática nas quatro operações básicas
COMPETÊNCIAS MÍNIMAS
Comunicação Eficiente (oral e escrita)
Capacidade de Negociação
Analítico, Dinâmico e Solucionador de Problemas
Habilidade em Ouvir
Flexibilidade
Saber Trabalhar em Equipe
Equilíbrio Emocional
Empatia
Cortesia
Comprometimento
Educação
Discernimento, objetividade e raciocínio lógico
HORÁRIO DE TRABALHO:
De segunda à sexta-feira - CLT
Para as vagas de 2h/dia - 10h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$150,00 por assiduidade - salárioR$344,32.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista Customer Success - T.I.

A ArcelorMittal é uma empresa que valoriza a Diversidade e Inclusão. Por isso, incentiva que mulheres, pessoas com deficiência, diferentes raças e orientaçõe...


Arcelormittal Sistemas - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Customer Support Coordinator

Position: Customer Support Coordinator Type of Contract: Full-time Location: Brazil, Mexico, Argentina Work Model: Remote Level: Pleno We are seeking a dynam...


Draiver - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Ofertas De Emprego

1. Desenvolvedor de Negócios & Parcerias • Responsabilidades: • Desenvolver novas oportunidades de negócios e parcerias estratégicas para impulsionar o cresc...


Snack Prompt - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Suporte Ao Cliente

OBSERVAÇÃO: O único canal de envio de currículos ou dúvidas referentes à vaga será pelo LinkedIn (/advogardigital) ou pelo e-mail: ******. Qualquer outro can...


Advogar Digital - Minas Gerais

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-16T04:43:27.692Z