Agente De Atendimento 2H/Dia

Agente De Atendimento 2H/Dia
Empresa:

Inov9 Soluções Criativas


Detalhes da Vaga

EMPRESADesde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética, atendimento a cliente, atuando com logística e armazenamento, criando e inovando com soluções tecnológicas, e realizando grandes eventos. Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI! A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone.Realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise).Relacionar com clientes da COPASA MG e seus potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos.Realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento.Registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa.Conferir documento.REQUISITOS MÍNIMOS:Ensino Médio completoExperiência em AtendimentoConhecimentos básicos de informáticaBom nível de concentraçãoConhecimentos de Matemática nas quatro operações básicasCOMPETÊNCIAS MÍNIMAS:Comunicação Eficiente (oral e escrita)Capacidade de NegociaçãoAnálise, Dinâmica e Solucionador de ProblemasHabilidade em OuvirFlexibilidadeSaber Trabalhar em EquipeEquilíbrio EmocionalEmpatiaCortesiaComprometimentoEducaçãoDiscernimento, objetividade e raciocínio lógicoHORÁRIO DE TRABALHO:De segunda à sexta-feira - CLT.Para as vagas de 2h/dia - 10h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$150,00 por assiduidade - salário R$344,32.
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento 2H/Dia
Empresa:

Inov9 Soluções Criativas


Recepcionista Clínica De Estética

Principais Atividades Atendimento ao cliente por telefone, whatsapp e pessoalmente;Fechamento (vendas) de pacotes e serviços de interesse do cliente;Alimenta...


Desde Crv Consult - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Job descriptionOlá! Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importan...


Desde Grupo Valence - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Recepcionista De Vendas

Job descriptionNo Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os mem...


Desde Grupo Lider - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Auxiliar De Loja - Ipanema/Rj

Atividades: - Organização de Loja; - Atendimento ao cliente; - Preparação de cafés e chocolates; - Servir e atender mesas; Tipo de vaga: Temporário Salário...


Desde Personare Rh - Minas Gerais

Publicado 12 days ago

Built at: 2024-09-17T13:59:04.497Z