EMPRESADesde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética, atendimento a cliente, atuando com logística e armazenamento, criando e inovando com soluções tecnológicas, e realizando grandes eventos. Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI! A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho.PRINCIPAIS ATIVIDADES:Realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone.Realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise).Relacionar com clientes da COPASA MG e seus potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecidos.Realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento.Registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa.Conferir documento.REQUISITOS MÍNIMOS:Ensino Médio completoExperiência em AtendimentoConhecimentos básicos de informáticaBom nível de concentraçãoConhecimentos de Matemática nas quatro operações básicasCOMPETÊNCIAS MÍNIMAS:Comunicação Eficiente (oral e escrita)Capacidade de NegociaçãoAnálise, Dinâmica e Solucionador de ProblemasHabilidade em OuvirFlexibilidadeSaber Trabalhar em EquipeEquilíbrio EmocionalEmpatiaCortesiaComprometimentoEducaçãoDiscernimento, objetividade e raciocínio lógicoHORÁRIO DE TRABALHO:De segunda à sexta-feira - CLT.Para as vagas de 2h/dia - 10h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$150,00 por assiduidade - salário R$344,32.
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