Agente De Atendimento 2H/Dia

Agente De Atendimento 2H/Dia
Empresa:

Inov9 Soluções Criativas


Detalhes da Vaga

EMPRESA Desde 2003 no mercado brasileiro, criando e desenvolvendo projetos de: eficiência energética. atendimento a cliente. atuando com logística e armazenamento. criando e inovando com soluções tecnológica. e, realizando grandes evento. Somos especialistas na prestação de serviços à concessionárias de energia, atendendo clientes públicos e privados em geral. Inovação, ética, tecnologia, dedicação e sustentabilidade marcam a atuação do Grupo IKI! A empresa realiza contratação e treinamento de pessoas para atuar na COPASA MG - são mais de 100 cidades, com turnos de 4h e 2h de trabalho. PRINCIPAIS ATIVIDADES: realizar atendimento presencialmente, por vídeo e telefone. realizar retornos por telefone, triagem e retaguarda (demandas do atendimento primário que dependem de tratativas posteriores que dependem de análise). relacionar com clientes da COPASA MG e seu potenciais clientes, assim como agentes implicados na comercialização e/ou exploração dos diferentes produtos e serviços oferecido. realizar triagem e orientação dos serviços e direcionamento para os canais de atendimento. registrar solicitações de serviços, reclamações, elogios, críticas e sugestões no sistema e ferramentas da empresa. conferir documento. REQUISITOS MINIMOS Ensino Medio completo Experiencia em Atendimento Conhecimentos basicos de informatica Bom nivel de concentracao Conhecimentos de Matematica nas quatro operacoes basicas COMPETENCIAS MINIMAS Comunicacao Eficiente (oral e escrita) Capacidade de Negociacao Analitico, Dinamico e Solucionador de Problemas Habilidade em Ouvir Flexibilidade Saber Trabalhar em Equipe Equilibrio Emocional Empatia Cortesia Comprometimento Educacao Discernimento, objetividade e raciocinio logico HORÁRIO DE TRABALHO: De segunda à sexta-feira - CLT Para as vagas de 2h/dia - 10h/semanais de segunda-feira à sexta-feira - bonificação de R$150,00 por assiduidade - salárioR$344,32.
Formação Acadêmica: Não informado
Salário: A combinar
Cargo: Agente de Atendimento
Empresa: Inov9 Soluções Criativas
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo: Consultoria/ Auditoria
(GF)


Fonte: Grabsjobs_Co

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento 2H/Dia
Empresa:

Inov9 Soluções Criativas


Recepcionista Clínica De Estética

Principais Atividades Atendimento ao cliente por telefone, whatsapp e pessoalmente;Fechamento (vendas) de pacotes e serviços de interesse do cliente;Alimenta...


Desde Crv Consult - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Recepcionista

Job descriptionOlá! Ficamos felizes em saber que você deseja fazer parte do Grupo Valence. Para nós a integridade, seriedade e simplicidade é o mais importan...


Desde Grupo Valence - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Recepcionista De Vendas

Job descriptionNo Grupo Lider acreditamos em cultivar uma cultura inclusiva e dinâmica. Encorajamos a iniciativa, a criatividade e a colaboração entre os mem...


Desde Grupo Lider - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Auxiliar De Loja - Ipanema/Rj

Atividades: - Organização de Loja; - Atendimento ao cliente; - Preparação de cafés e chocolates; - Servir e atender mesas; Tipo de vaga: Temporário Salário...


Desde Personare Rh - Minas Gerais

Publicado 13 days ago

Built at: 2024-09-19T06:09:15.495Z