Agente De Atendimento / Agente De Negócios - B4B.Tech

Agente De Atendimento / Agente De Negócios - B4B.Tech
Empresa:

Grupo Autoglass Call Center


Detalhes da Vaga

Job descriptionÁrea de atuação:B4B.tech- Grupo Autoglass
Já pensou em fazer parte de umaempresa multinacionalcommais de 6.000 colaboradores ?
NossoCall Centerse divide em diversas áreas! Conheça as nossas oportunidades:
Agente de Atendimento:Seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Agente de Negócios: Seu objetivo será prospectar clientes, oferecendo serviços inovadores, a fim de agregar valor e ser uma solução.
Se você buscacrescimento profissionaledesenvolvimento de carreira , tem paixão por desafios, metas e resultados,seu lugar é aqui !Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições? Agente de Atendimento:
Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;?
Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;?
Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;?
Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;?
Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam o nosso Agente de Atendimento:?
?
Gestão de tempo: Atender os clientes dentro do tempo esperado;?
Escuta ativa e foco no cliente:Entender e acolher a necessidade do cliente;?
Resolutividade:Propor soluções para a satisfação de nossos clientes;?
Argumentação e persuasão:Apresentar ao cliente as condições disponíveis e as alternativas para resolução de seu problema;?
Qualidade:Realizar as atividades conforme os processos estabelecidos;?
Comprometimento:Atuar de forma responsável para entregar as demandas da área.?
Responsabilidades e atribuições do Agente de Negócios:
Entender e atender as necessidades dos clientes;
Responder às perguntas dos clientes sobre serviços;
Elaborar propostas comerciais para clientes;
Cadastro de dados dos clientes em sistema;
Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.
Competências que destacam o nosso Agentes de Negócios:
Perseverança:Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades;
Disciplina:Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados;
Cooperação:Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum;
Competitividade:Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo;
Persuasão:Influenciar de maneira positiva o cliente, incentivando a efetivação da compra do serviço ou produto;
Foco no cliente:Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.Requirements and skills?
O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento: ?
Ensino médio completo;?
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);?
Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada (carga horária: 6h40);?
Dinamismo e proatividade;?
Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;?
Afinidade e facilidade com informática;?
O que você precisa ter para atuar como Agente de Negócios:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar aos sábados;
Facilidade com vendas e negociação;
Carga horária: 7h12 (entre 8h ás 18h).
Valorizamos se você tiver:?
Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.?
Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
Cadastre-se agoraefaça partedo time que tem#OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.Additional informationSobre as etapas do processo seletivo:
Cadastro:Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha. Quanto mais detalhado e completo, melhor!
Jornada Glass + Teste:Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios. Além disso, realizará um teste online com perguntas situacionais vividas na área.
Case:Ainda sobre situações vividas na área, você será desafiado a responder duas perguntas. É uma etapa online e realizada por você através de vídeo.
Entrevista + Redação:Queremos te conhecer melhor! Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.
Avaliação psicológica:Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
?Teste de voz:No Call Center, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.
????Exame:Estamos quase lá! Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho. Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.
O que o Grupo Autoglass proporciona?
Para apoiar seu dia a dia:
Salário fixo + variável;
Vale transporte;
Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
Allya: D escontos em diversos estabelecimentos e serviços do dia a dia, como restaurantes, supermercados, farmácias, cinemas, lojas físicas e online, cursos de graduação, pós-graduação, idiomas, academias e muito mais;
Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
Para cuidar da sua saúde física e mental:
???? Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
?? Wellhub opcional (Desconto em academias).
Para desenvolver sua carreira:
Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;
Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:
Café da manhã e da tarde;
Cafeteria;
?? Momento relax: Massagem relaxante no seuposto de trabalho ;
?? Sala de Descanso;
Salão de beleza.
Vem ser Grupo Autoglass!#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento / Agente De Negócios - B4B.Tech
Empresa:

Grupo Autoglass Call Center


Atendente De Pós-Venda - Remoto

Empresa de eletrodomésticos admite Atendente de Pós-venda - Remoto em Vila Velha. Principais Responsabilidades: Solucionar problemas relacionados a produtos ...


Desde Empresa De Eletrodomésticos - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Atendente De Cafeteria

**Nível**: Operacional **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Horário a combinar. **Benefícios**: Vale...


Desde Sollaris Desenvolvimento Humano - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Recepcionista De Loja (Pcd)

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) - Assistência médica - Seguro de Vida - Vale-transporte - Vale-refeição - Assistência odontológica


Desde Comm - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

. **Beneficios**: **Formação Acadêmica**: Não informado **Experiência**: **Salário**: A combinar **Cargo**: Recepcionista **Empresa**: Maximizarh Ativida...


Desde Maximizarh - Espírito Santo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T02:21:41.867Z