Agente De Atendimento / Agente De Negócios - B4B.Tech

Agente De Atendimento / Agente De Negócios - B4B.Tech
Empresa:

Grupo Autoglass Call Center


Detalhes da Vaga

Job descriptionÁrea de atuação: B4B.tech - Grupo AutoglassJá pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 6.000 colaboradores?Nosso Call Center se divide em diversas áreas! Conheça as nossas oportunidades:Agente de Atendimento: Seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.Agente de Negócios: Seu objetivo será prospectar clientes, oferecendo serviços inovadores, a fim de agregar valor e ser uma solução.Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira, tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui!Main responsibilitiesResponsabilidades e atribuições? Agente de Atendimento:Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;Realizar pesquisa de pós atendimento.Competências que destacam o nosso Agente de Atendimento:Gestão de tempo: Atender os clientes dentro do tempo esperado;Escuta ativa e foco no cliente: Entender e acolher a necessidade do cliente;Resolutividade: Propor soluções para a satisfação de nossos clientes;Argumentação e persuasão: Apresentar ao cliente as condições disponíveis e as alternativas para resolução de seu problema;Qualidade: Realizar as atividades conforme os processos estabelecidos;Comprometimento: Atuar de forma responsável para entregar as demandas da área.Responsabilidades e atribuições do Agente de Negócios:Entender e atender as necessidades dos clientes;Responder às perguntas dos clientes sobre serviços;Elaborar propostas comerciais para clientes;Cadastro de dados dos clientes em sistema;Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.Competências que destacam o nosso Agente de Negócios:Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades;Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados;Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum;Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos;Persuasão: Influenciar de maneira positiva o cliente;Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.Requirements and skillsO que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada (carga horária: 6h40);Dinamismo e proatividade;Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;Afinidade e facilidade com informática;O que você precisa ter para atuar como Agente de Negócios:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar aos sábados;Facilidade com vendas e negociação;Carga horária: 7h12 (entre 8h às 18h).Valorizamos se você tiver:Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins;Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.Additional informationSobre as etapas do processo seletivo:Cadastro: Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados.Jornada Glass + Teste: Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios.Case: Você será desafiado a responder duas perguntas online.Entrevista + Redação: Vamos marcar um bate-papo presencial.Avaliação psicológica: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.Teste de voz: Realizaremos esse teste com uma fonoaudióloga.Exame: Esta é a última etapa do processo.O que o Grupo Autoglass proporciona:Para apoiar seu dia a dia:Salário fixo + variável; Vale transporte; Vale Refeição ou Alimentação.Para cuidar da sua saúde física e mental:Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes; Atendimento psicológico;Para desenvolver sua carreira:Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento; Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass.Vem ser Grupo Autoglass!
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento / Agente De Negócios - B4B.Tech
Empresa:

Grupo Autoglass Call Center


Recepcionista V05

Atuar na recepção e atendimento ao público do ginásio, pensando sempre em melhorar a experiência dos nossos visitantes (clientes, parceiros e convidados). A...


Desde Winnin - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Recepcionista De Filial - Espírito Santo

Job descriptionA Olsen é uma empresa familiar, sólida, que valoriza ideias e soluções inovadoras. O grande diferencial da OLSEN é a qualidade dos equipamento...


Desde Expresso Nepomuceno - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Garçom/Atendente

O profissional dará suporte no atendimento ao cliente de forma geral **Descrição (atividades/rotina)**: - Apoiar na organização do salão - Recepcionar o cl...


Desde Prestservice Serviços E Eventos Ltda - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Pcd - Atendente De Loja - Vilha Velha/Es

Vaga exclusiva para PCD **Nível**: Operacional **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Escala 6X1 de 09:...


Desde Rh10 - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T02:27:27.595Z