Job description
Área de atuação:
B4B.tech
- Grupo Autoglass
Já pensou em fazer parte de uma
empresa multinacional
com
mais de 6.000 colaboradores ?
Nosso
Call Center
se divide em diversas áreas! Conheça as nossas oportunidades:
Agente de Atendimento:
Seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Agente de Negócios:
Seu objetivo será prospectar clientes, oferecendo serviços inovadores, a fim de agregar valor e ser uma solução.
Se você busca
crescimento profissional
e
desenvolvimento de carreira , tem paixão por desafios, metas e resultados,
seu lugar é aqui !
Main responsibilities
Responsabilidades e atribuições? Agente de Atendimento:
Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam o nosso Agente de Atendimento:
Gestão de tempo:
Atender os clientes dentro do tempo esperado;
Escuta ativa e foco no cliente:
Entender e acolher a necessidade do cliente;
Resolutividade:
Propor soluções para a satisfação de nossos clientes;
Argumentação e persuasão:
Apresentar ao cliente as condições disponíveis e as alternativas para resolução de seu problema;
Qualidade:
Realizar as atividades conforme os processos estabelecidos;
Comprometimento:
Atuar de forma responsável para entregar as demandas da área.
Responsabilidades e atribuições do Agente de Negócios:
Entender e atender as necessidades dos clientes;
Responder às perguntas dos clientes sobre serviços;
Elaborar propostas comerciais para clientes;
Cadastro de dados dos clientes em sistema;
Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.
Competências que destacam o nosso Agente de Negócios:
Perseverança:
Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades;
Disciplina:
Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados;
Cooperação:
Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum;
Competitividade:
Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos;
Persuasão:
Influenciar de maneira positiva o cliente;
Foco no cliente:
Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
Requirements and skills
O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada (carga horária: 6h40);
Dinamismo e proatividade;
Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;
Afinidade e facilidade com informática;
O que você precisa ter para atuar como Agente de Negócios:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar aos sábados;
Facilidade com vendas e negociação;
Carga horária: 7h12 (entre 8h às 18h).
Valorizamos se você tiver:
Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins;
Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
Cadastre-se agora
e
faça parte
do time que tem
#OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.
Additional information
Sobre as etapas do processo seletivo:
Cadastro:
Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados.
Jornada Glass + Teste:
Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios.
Case:
Você será desafiado a responder duas perguntas online.
Entrevista + Redação:
Vamos marcar um bate-papo presencial.
Avaliação psicológica:
Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
Teste de voz:
Realizaremos esse teste com uma fonoaudióloga.
Exame:
Esta é a última etapa do processo.
O que o Grupo Autoglass proporciona:
Para apoiar seu dia a dia:
Salário fixo + variável; Vale transporte; Vale Refeição ou Alimentação.
Para cuidar da sua saúde física e mental:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes; Atendimento psicológico;
Para desenvolver sua carreira:
Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento; Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass.
Vem ser Grupo Autoglass!
#J-18808-Ljbffr