Agente De Atendimento / Agente De Negócios - B4B.Tech

Agente De Atendimento / Agente De Negócios - B4B.Tech
Empresa:

Grupo Autoglass Call Center


Detalhes da Vaga

Job description

Área de atuação:

B4B.tech

- Grupo Autoglass
Já pensou em fazer parte de uma

empresa multinacional

com

mais de 6.000 colaboradores ?
Nosso

Call Center

se divide em diversas áreas! Conheça as nossas oportunidades:
Agente de Atendimento:

Seu objetivo será realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo às perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e direcionando-os de acordo com suas necessidades.
Agente de Negócios:

Seu objetivo será prospectar clientes, oferecendo serviços inovadores, a fim de agregar valor e ser uma solução.
Se você busca

crescimento profissional

e

desenvolvimento de carreira , tem paixão por desafios, metas e resultados,

seu lugar é aqui !

Main responsibilities

Responsabilidades e atribuições? Agente de Atendimento:
Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
Realizar pesquisa de pós atendimento.
Competências que destacam o nosso Agente de Atendimento:
Gestão de tempo:

Atender os clientes dentro do tempo esperado;
Escuta ativa e foco no cliente:

Entender e acolher a necessidade do cliente;
Resolutividade:

Propor soluções para a satisfação de nossos clientes;
Argumentação e persuasão:

Apresentar ao cliente as condições disponíveis e as alternativas para resolução de seu problema;
Qualidade:

Realizar as atividades conforme os processos estabelecidos;
Comprometimento:

Atuar de forma responsável para entregar as demandas da área.
Responsabilidades e atribuições do Agente de Negócios:
Entender e atender as necessidades dos clientes;
Responder às perguntas dos clientes sobre serviços;
Elaborar propostas comerciais para clientes;
Cadastro de dados dos clientes em sistema;
Resolver prontamente os possíveis problemas ou reclamações.
Competências que destacam o nosso Agente de Negócios:
Perseverança:

Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo diante de adversidades;
Disciplina:

Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados;
Cooperação:

Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum;
Competitividade:

Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos;
Persuasão:

Influenciar de maneira positiva o cliente;
Foco no cliente:

Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
Requirements and skills

O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada (carga horária: 6h40);
Dinamismo e proatividade;
Ter boa comunicação e gostar de relacionamento interpessoal;
Afinidade e facilidade com informática;
O que você precisa ter para atuar como Agente de Negócios:
Ensino médio completo;
Disponibilidade para trabalhar aos sábados;
Facilidade com vendas e negociação;
Carga horária: 7h12 (entre 8h às 18h).
Valorizamos se você tiver:
Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins;
Experiências em áreas de atendimento ao cliente e/ou vendas.
Cadastre-se agora

e

faça parte

do time que tem

#OrgulhoDeSerGrupoAutoglass.
Additional information

Sobre as etapas do processo seletivo:
Cadastro:

Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica de ouro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados.
Jornada Glass + Teste:

Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios.
Case:

Você será desafiado a responder duas perguntas online.
Entrevista + Redação:

Vamos marcar um bate-papo presencial.
Avaliação psicológica:

Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
Teste de voz:

Realizaremos esse teste com uma fonoaudióloga.
Exame:

Esta é a última etapa do processo.
O que o Grupo Autoglass proporciona:
Para apoiar seu dia a dia:
Salário fixo + variável; Vale transporte; Vale Refeição ou Alimentação.
Para cuidar da sua saúde física e mental:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes; Atendimento psicológico;
Para desenvolver sua carreira:
Plano de carreira com possibilidades para diversas trilhas de crescimento; Acesso ao Portal de Educação Corporativa do Grupo Autoglass.
Vem ser Grupo Autoglass!

#J-18808-Ljbffr


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento / Agente De Negócios - B4B.Tech
Empresa:

Grupo Autoglass Call Center


Recepcionista V05

Atuar na recepção e atendimento ao público do ginásio, pensando sempre em melhorar a experiência dos nossos visitantes (clientes, parceiros e convidados). A...


Desde Winnin - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Recepcionista De Filial - Espírito Santo

Job descriptionA Olsen é uma empresa familiar, sólida, que valoriza ideias e soluções inovadoras. O grande diferencial da OLSEN é a qualidade dos equipamento...


Desde Expresso Nepomuceno - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Garçom/Atendente

O profissional dará suporte no atendimento ao cliente de forma geral **Descrição (atividades/rotina)**: - Apoiar na organização do salão - Recepcionar o cl...


Desde Prestservice Serviços E Eventos Ltda - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Pcd - Atendente De Loja - Vilha Velha/Es

Vaga exclusiva para PCD **Nível**: Operacional **Escolaridade**: Ensino médio - Completo **Tipo de contrato**: CLT **Jornada de trabalho**: Escala 6X1 de 09:...


Desde Rh10 - Espírito Santo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T02:07:39.336Z