**Sobre a Justa**
O próprio nome já diz: somos uma fintech Justa.
Acreditamos que levar transparência e eficiência financeira são diferenciais que todos os varejistas e negócios brasileiros merecem.
E é através da Conta Justa, que tornamos a vida financeira dos nossos clientes (heróis e heroínas) muito mais simples e fácil de gerenciar.
**Sobre a oportunidade como Agente de Atendimento do Ajuda**
Os Agentes de Atendimento do time do Ajuda são responsáveis por atenderem os nossos heróis e heroínas, ou seja, os comerciantes que utilizam as soluções financeiras da Justa.
A humanização e a empatia neste atendimento são primordiais para que a experiência deles seja a melhor do mercado.
**Principais Desafios**- Saber na ponta da língua tudo sobre a Justa e as nossas soluções, a fim de resolver as dores dos comerciantes;
- Trazer novas ideias para desenvolvimento da área.
**O que buscamos?
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**Pré-requisitos**:
- Se identificar com os pilares da nossa cultura, a Justassência (Juntos, Amplie & Foque, Comunicação Fácil, Confie e Excelência) e com o ritmo do Código RUN (Imparável, Desafio, Consistência, Disciplina, Evolução, Conquista e Recompensa);
- Ensino superior completo ou cursando;
- Conhecimento intermediário ou avançado no Excel;
- Perfil hands-on, focando na inovação e em novas tecnologias.
**Diferenciais**:
- Já ter atuado com Atendimento anteriormente.
**Benefícios como Gente Justa**
- Modelo Partnership - queremos sócios;
- Oportunidades reais de crescimento e liderança;
- Estar em uma empresa que está transformando vidas;
- Fazer parte de um time que trabalhará a favor da sua evolução;
- Kit Justa: camiseta, caderno, stickers e muito mais;
- Programa Saúde com Gympass;
- Remuneração;
- Auxílio mobilidade e refeição;
- Assistência médica, odontológica e seguro de vida.
**E aí,**
**curtiu**
**?
Então, #VemSerGenteJusta!
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TamoJusto #Justino #Justassência #ModoRUN #CaféePaçoca