Agente De Atendimento Ao Cliente (Call Center) - São Luis/Ma

Detalhes da Vaga

Requisitos para brilhar nesta função: Ter concluído o ensino médio.
Idade mínima de 18 anos.
Familiaridade com informática básica.
Identificar necessidades dos clientes e oferecer soluções eficazes.
Adaptar o atendimento, demonstrando empatia e proatividade.
Resolve manchas de forma ágil e satisfatória.
Identificar oportunidades de upgrades ou novos serviços.
Trabalhar em equipe para atingir metas de satisfação.
Colaborar com outras áreas para um atendimento integrado.
Garantir uma experiência positiva em todos os atendimentos.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Loja Temporário

Contrato temporário, com possibilidade de efetivação!Vem para STZ! ?Somos diversos, plurais, inclusivos e respeitamos as diferenças: nossas oportunidades são...


Maranhão

Publicado 2 days ago

Assistente De Atendimento

"Principal entrega: Vaga 100% remota. (E necessário ter acesso a uma boa rede de internet ) - Resolver problemas referentes a preços de produtos e faturament...


Maranhão

Publicado 2 days ago

Atendimento Ao Cliente

Atividades: Para atuar com atendimento e vendas ao clientes que busca serviços na área da saúde (consultas e exames) realizar atendimentos, vendas presencial...


Buscar Vagas | Empregos E Consultoria Brasil - Maranhão

Publicado 3 days ago

Atendente De Restaurante Part Time (Saramanta - Sao

**Prazer, somos a Arcos Dorados, maior franquia independente do McDonald's no mundo. Vamos nos conhecer? ** A gente tem certeza que o McDonald's você já con...


Mcdonald'S Restaurante - Arcos Dorados - Maranhão

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-26T19:44:42.399Z