OBJETIVO DO CARGO Garantir a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento humanizado, eficiente, cordial e resolutivo, a fim de solucionar questões e dúvidas, e fornecer informações detalhadas sobre os produtos e serviços da empresa, proporcionando experiências únicas e positivas; ATIVIDADES DO CARGO Fornecer atendimento ao cliente via telefone, e-mail, chat ao vivo e mídias sociais. Identificar e reportar oportunidades de melhoria; Resolver questões dos clientes de forma eficiente e precisa, mantendo um alto padrão de serviço. Identificar e avaliar as necessidades dos clientes para alcançar satisfação. Manter registros detalhados de interações com os clientes, processar pedidos de clientes e arquivar documentos. Seguir procedimentos, diretrizes e políticas de comunicação da empresa. Oferecer informações atualizadas sobre produtos e serviços. Trabalhar em estreita colaboração com outras equipes para garantir a consistência do serviço e a resolução de questões complexas. Participar de treinamentos e se manter atualizado com novos produtos/serviços e políticas internas. Contribuir para o esforço da equipe alcançando resultados relacionados conforme necessário. QUALIFICAÇÕES Ensino médio completo. Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes online. Proficiência em português, tanto escrito quanto falado. Treinamento em técnicas de atendimento ao cliente e habilidades de comunicação, será um diferencial. HABILIDADES TÉCNICAS Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente e processos de suporte. Habilidade no uso de computadores, e ferramentas de mensageria será um diferencial. Conhecimento básico dos produtos e serviços oferecidos pela Única Games. Habilidades de escrita para comunicar-se de forma clara e eficiente por e-mail e chat. Compreensão de operações de apostas online é um diferencial. HABILIDADES COMPORTAMENTAIS: Comunicação: Habilidade de se comunicar claramente e de maneira amigável, tanto verbalmente quanto por escrito. Escuta Ativa: Capacidade de ouvir as preocupações dos clientes e entender suas necessidades. Resolução de Problemas: Aptidão para pensar criticamente e oferecer soluções para a satisfação do cliente. Paciência: Manter a calma e a paciência ao lidar com clientes frustrados ou confusos. Empatia: Capacidade de se relacionar e entender as emoções dos clientes. Trabalho em Equipe: Colaborar com outros membros da equipe para fornecer um serviço ao cliente consistente. JORNADA DE TRABALHO: 6X1 - 14:00 às 20:20