Agente De Atendimento Ao Cliente

Agente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Serviços De Design


Detalhes da Vaga

Serviços de Design admite Agente de Atendimento ao Cliente em Guarulhos.


Principais Responsabilidades:

Logística Internacional:
Gerenciar o transporte internacional de mercadorias.
Verificar as confirmações de fábrica semanalmente para garantir que o pedido esteja devidamente correspondido.
Coordenar a chegada do pedido em Miami, mantendo o programa de Contêineres atualizado no Excel.
Cotar e contratar preços de transporte aéreo/marítimo com os fornecedores.
Informar ao cliente o status de seu pedido, proporcionando um atendimento de alto nível.
Inspeção:
Contatar o cliente para verificar as condições do local de trabalho e definir a data de inspeção.
Gerenciar as agendas dos Coordenadores de Projetos para visitar os locais antes da instalação e verificar se as condições são adequadas para o início dos trabalhos.
Gerenciar relatórios de inspeção e obter a conclusão do Coordenador de Projetos para iniciar a instalação.
Gerenciar a solução de problemas e soluções em andamento com o Coordenador de Projetos para deixar o local de trabalho pronto.
Gerenciar informações sobre a instalação do armazém.
Agendar a Empresa de Entrega White Glove, definindo o cronograma de entrega, horário e condições de entrega.
Fornecer certificado de seguro.
Agendar entregas nos locais de trabalho para os instaladores.
Agendar compromissos com os edifícios.
Contatar o cliente para confirmar a entrega.
Instalação:
Priorizar e coordenar cronogramas de instalação com Instaladores e Coordenadores de Projetos.
Acompanhar diariamente os Coordenadores de Projetos sobre o andamento dos trabalhos.
Solicitar e ser responsável por arquivar relatórios WTI & WTC e obter a conclusão do Coordenador de Projetos.
Agendar a inspeção final no último dia de instalação com os instaladores e o cliente.
Garantir que os resultados da Inspeção Final foram enviados ao GC e/ou cliente.
Garantir que o Formulário Técnica foi preenchido e verificar se todos os problemas relatados foram cobertos.
Acompanhar o status do Formulário Técnica para cumprir os prazos com o cliente.
Coordenar soluções locais.
Controles Departamentais:
Manter os controles das planilhas excel atualizados diariamente (Programação de contêineres e controle técnica).
Garantir o fluxo do processo.
Garantir que todos estejam seguindo os procedimentos.
Analisar o Dashboard Ornare Care.
Alocar Técnica / Erros por departamento, causa e funcionário.
Gerenciar o orçamento Ornare Care utilizando o relatório DRE.
Preparar e Gerenciar a folha de pagamento e comissões dos instaladores e supervisores.
Atualizar o relatório de fechamento mensal do Ornare Care.
Benefícios oferecidos:

Benefícios a combinar em entrevista.
Salário:


A combinar.

Observações:

Regime de contratação: Home Office
Período: Tempo integral
Horário de trabalho: A combinar.


Id:29367880091





#VagaUrgente


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Serviços De Design


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