Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Atendente De Bar - Restaurante Zona Sul - Sp

Separar bebidas, conforme pedido dos clientes, preparar alguns clientes conforme carta de drinks (passará por treinamento), fazer pré-preparo dos drinks (ex:...


Desde Haller - São Paulo

Publicado 7 days ago

Atendente Operacional I - Sp

Irá atuar na área da resolução das atividades que são recebidas por e-mail (ex: Abertura de chamado junto aempresas especializadas, confecção de roteiro de i...


Desde Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Copeiro Lanchonete - Sp

Prepara cafés, sucos, salada de frutas, açaí, além de organizar e limpar ambiente de trabalho e demais tarefas necessárias e pertinentes ao cargo. Salário: 1...


Desde Bar E Lanches Estevão - São Paulo

Publicado 7 days ago

Garçom / Garçonete - Sp

Serve alimentos e bebidas aos clientes, anota pedidos e organização e limpeza. Salário: A combinar Cargo: Garçom / garçonete Empresa: Primu´s Araújo Empório,...


Desde Primu´S Araújo Empório, Pani E Restaurante - São Paulo

Publicado 7 days ago

Agente De Atendimento Ao Cliente

Agente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Neobpo


Detalhes da Vaga

* Contatar e atender clientes para fornecimento de informações e serviços, de acordo com o roteiro estruturado e padronizado com as informações necessárias ao atendimento, em conformidade com a legislação vigente e com as metas e indicadores estabelecidos pela empresa; * Intermediará o a comunicação entre cliente e usuário final por meio dos nossos canais atendimento; * Atendimento via voz REQUISITOS * Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau); * Conhecimentos básicos em Informática; * Escala 5x2; * Local de trabalho: Mogi das Cruzes; * Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT; * Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center. Número de vagas: 5 Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES Proatividade Manter uma escuta ativa Postura cordial Empatia com o cliente Uso eficiente do tempo Comunicação articulada


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ao Cliente
Empresa:

Neobpo


Built at: 2024-09-30T18:38:18.836Z