**OBJETIVO DO CARGO**
Garantir a satisfação e fidelização dos clientes por meio de um atendimento humanizado, eficiente, cordial e resolutivo, a fim de solucionar questões e dúvidas, e fornecer informações detalhadas sobre os produtos e serviços da empresa, proporcionando experiências únicas e positivas.
**ATIVIDADES DO CARGO**
- Garantir uma comunicação clara, amigável e eficiente.
- Identificar e apoiar na resolução de problemas técnicos, financeiros ou operacionais enfrentados pelos clientes.
- Oferecer instruções sobre produtos, serviços ou funcionalidades específicas do site.
- Propor soluções para mitigar problemas que possam levar à insatisfação ou cancelamento de contas.
- Utilizar dados coletados para melhorar continuamente os processos de atendimento.
- Coletar insights dos clientes sobre funcionalidades, dificuldades e sugestões.
- Compartilhar essas informações com equipes com o gestor de CX para melhorias.
- Resolver rapidamente situações críticas que possam impactar negativamente a reputação da empresa.
- Escalar problemas maiores para os níveis superiores, quando necessário.
**QUALIFICAÇÕES**
- Ensino médio completo.
- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em ambientes online (Live agent/Chatpro).
- Proficiência em português, tanto escrito quanto falado.
- Treinamento em técnicas de atendimento ao cliente e habilidades de comunicação, será um diferencial.
**HABILIDADES TÉCNICAS**
- Conhecimento de técnicas de atendimento ao cliente e processos de suporte.
- Habilidade no uso de computadores, e ferramentas de mensageria será um diferencial.
- Conhecimento básico dos produtos e serviços oferecidos pela Única Games.
- Compreensão de operações de apostas online é um plus.
**HABILIDADES COMPORTAMENTAIS**:
- Comunicação: Habilidade de se comunicar claramente e de maneira amigável, tanto verbalmente quanto por escrito.
- Escuta Ativa: Capacidade de ouvir as preocupações dos clientes e entender suas necessidades.
- Resolução de Problemas: Aptidão para pensar criticamente e oferecer soluções para a satisfação do cliente.
- Paciência: Manter a calma e a paciência ao lidar com clientes frustrados ou confusos.
- Empatia: Capacidade de se relacionar e entender as emoções dos clientes.
- Trabalho em Equipe: Colaborar com outros membros da equipe para fornecer um serviço ao cliente consistente.