Agente De Atendimento Ao Cliente Para Profissionais 50+

Agente De Atendimento Ao Cliente Para Profissionais 50+
Empresa:

A Blink


Detalhes da Vaga

INSCRIÇÕES ATÉ DIA 08/10/2024.
Aqui na Blink, valorizamos a riqueza da experiência e a diversidade geracional em nossa equipe.
Estamos em busca de profissionais apaixonados e experientes, com 50 anos ou mais, para se juntarem ao nosso time de Atendimento SAC e Suporte Técnico.
Se você é uma pessoa comunicativa, paciente e adora ajudar os outros a resolverem problemas, esta pode ser a oportunidade perfeita para você aplicar sua experiência e conhecimento técnico.
Responsabilidades: Fornecer suporte técnico por telefone, e-mail e chat para clientes, garantindo um serviço de alta qualidade e resolução eficiente de problemas.
Atender às solicitações de atendimento ao cliente, fornecendo orientações claras e soluções eficazes para suas necessidades.
Demonstrar empatia e compreensão ao lidar com clientes de diferentes idades e níveis de experiência técnica.
Registrar e documentar cuidadosamente todas as interações com os clientes, garantindo um acompanhamento preciso e oportuno.
Colaborar com equipes internas para resolver problemas complexos e garantir a satisfação do cliente.
Local de trabalho: Rua Mato Grosso, n° 224, Barro Preto - Belo Horizonte.
Horario de trabalho: Segunda a sexta com escalas aos finais de semana.
Carga horária de 36 horas/semanal Manhã - Tarde Tarde - Noite Possíveis etapas do processo seletivo: - Inscrição; - Triagem; - Etapa coletiva; - Entrevista com o RH e Avaliação Comportamental; - Entrevista com o Gestor; - Contratação.
TODOS OS NOSSOS COMUNICADOS REFERENTES AO PROCESSO SELETIVO SERÃO ENVIADOS PARA O E-MAIL CADASTRADO NA VAGA.
FIQUE ATENTO EM SUA CAIXA DE ENTRADA OU SPAM PARA ACOMPANHAR SUA EVOLUÇÃO NO PROCESSO.
Número de vagas: 3 Local de trabalho: Belo Horizonte, MG Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional HABILIDADES Imprescindível Excel Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Paciência, empatia e habilidades de resolução de problemas.
Será um diferencial ter experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em um ambiente de Central de Atendimento ao Cliente.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ao Cliente Para Profissionais 50+
Empresa:

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