AGENTE DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - VENDAS + COMISSÃO - ENEL XMogi das Cruzes - SPREQUISITOS:Escolaridade Mínima: Ensino MédioConhecimentos básicos em InformáticaHorário de atuação: Comercial;Escala de Trabalho: 5x2 Segunda a Sexta;Área e especialização profissional: Ativo de Vendas;Formato de trabalho: Presencial;Obrigatório ter atuado em células de vendas;Residir em Mogi das Cruzes;Local de trabalho: Cesar de Sousa.DESCRIÇÃO DAS ATIVIDADES:• Atender e contatar clientes, oferecer a venda, esclarecer dúvidas e informar detalhes sobre características dos produtos e serviços dos clientes da empresa, conforme procedimentos pré-estabelecidos;• Argumentar e negociar com os clientes finais de acordo com os padrões de atendimento e os roteiros estabelecidos;• Realizar procedimentos técnicos diversos de acordo com a solicitação recebida via e-mail e/ou telefone;• Registrar as ocorrências do atendimento aos clientes finais no sistema, discriminando as ações tomadas e garantindo a assertividade na tabulação dos dados conforme definido na "árvore de tabulação", bem como fazer a classificação e a tabulação com o nível de gravidade da demanda e definição do grau prioridade e criticidade do caso;• Monitorar se as áreas internas do cliente estão cumprindo as ações e os prazos previstos para atendimento das demandas;• Zelar pela integridade da sua senha de acesso às operações;• Seguir as normas e procedimentos administrativos das operações, conforme determinado pela empresa;• Manter sigilo sobre os assuntos relativos ao seu trabalho na empresa;• Desenvolver suas atividades visando atingir e superar as metas previstas, de acordo com os padrões estabelecidos.BENEFÍCIOS:Assistência médica;Vale-refeição;Vale-alimentação;Assistência odontológica.A tecnologia é nossa aliada, mas sabemos do grande valor das habilidades humanas, como o relacionamento. Estar ativo em nossa teia de relacionamentos gera desenvolvimento e crescimento. Falando em desenvolvimento, sabemos que toda oportunidade de aprender é válida, inclusive com os erros. Ser ativo em sua atuação e fazer boas perguntas amplia a visão de negócio. A criatividade somada a essas power skills gera inovação para resolver os problemas do dia a dia, eficiência na execução e entrega de resultados.
#J-18808-Ljbffr