Empresa busca pessoa com foco em atendimento ao passageiro na nossa base localizada no aeroporto GIG
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender e aceitar clientes com qualidade, praticidade, segurança e simpatia de acordo com os procedimentos e processos vigentes das empresas clientes;
- Idioma inglês nível avançado para atenção à clientes internacionais (mandatório)
- Responsável pela exatidão das informações no documento.
- Responsável pelo reporte de anomalias.
- Manter boa relação interpessoal.
- Garantir que a atribuição, visão e valores da empresa sejam aplicados;
- Supervisionar as chamadas na sala de embarque coordenado com os despachantes;
- Averiguar dados nos sistemas referentes a atrasos; realizar procedimentos de comunicação ao cliente de informações sobre o voo; realizar conferências de voos;
- Averiguar documentação.
- Realizar triagem das solicitações e direcionar para o setor responsável;
- Executar atividades específicas de apoio à área.
- Respeitar e atender as necessidades dos clientes internos e externos.
**Requisitos e qualificações**
- Idioma inglês nível avançado para atenção à clientes internacionais (mandatório)
- Ensino médio completo.
- Desejável Ensino Superior
- Boas habilidades interpessoais e boa comunicação em equipe.
**Informações adicionais**
- Disponibilidade de horário.
- Trabalhar sob pressão.
Junta-se a nós e venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no Brasil. A **dnata **Brasil opera em 30 aeroportos, atendendo as principais companhias aéreas nacionais e internacionais que operam no país, sempre 100% dedicados em cumprir nossas funções com ética, qualidade, expertise e excelência.
A nível global, **dnata **foi fundada em 1959, possui mais de 46.000 colaboradores com atuação em 38 países nos 6 continentes, atendendo mais de 347 clientes em 136 aeroportos.
Estamos sempre buscando novos talentos para nossa equipe!