Agente de Atendimento ao Passageiro - MCZ Venha trabalhar em uma das maiores empresas especializadas em assistência à aviação no país!
A dnata Brasil opera em 30 aeroportos, garantindo que todos os vôos recebam o melhor atendimento com o máximo de agilidade; nossas equipes são reconhecidas pela dedicação, profissionalismo, ética, qualidade e expertise apresentados; somos 100% dedicados ao cumprimento de nossas funções.Globalmente, a dnata foi fundada em 1959 em Dubai, possui mais de 46.000 funcionários divididos em 38 países nos 6 continentes, com atuação em 136 aeroportos e auxiliando mais de 347 clientes.Responsabilidades e atribuições:Recepção e Orientação: Receber, orientar e auxiliar passageiros no embarque e desembarque.Atendimento: Fornecer informações sobre voos, serviços e procedimentos.Soluções: Resolver dúvidas, imprevistos e solicitações especiais.Documentação: Conferir bilhetes, documentos e despachar bagagens.Suporte: Garantir acessibilidade e conforto, quando necessário.Requisitos e qualificações:Formação: Ensino médio completo (desejável ensino superior em áreas relacionadas).Idiomas: Conhecimento em inglês e/ou outros idiomas é um diferencial.Habilidades: Boa comunicação, empatia, resolução de problemas e trabalho em equipe.Experiência: Preferencialmente experiência anterior em atendimento ao cliente.Disponibilidade: Flexibilidade de horários, incluindo fins de semana e feriados.Nível de experiência: Não aplicávelTipo de emprego: Atividades de serviços pessoaisAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na dnata.#J-18808-Ljbffr