Agente De Atendimento - Assistência 24H

Agente De Atendimento - Assistência 24H
Empresa:

Porto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.  Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o  orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética ,  que transforma sonhos em realidades fantásticas  para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá  incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia,  um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e  vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Ensino médio completo; Ser maior de 18 anos; Disponibilidade para atuar de segunda a sexta em horário comercial; Gostar de ouvir e atender pessoas; Preencher o CID e colocar o laudo no cadastro; Facilidade no relacionamento interpessoal; Facilidade no aprendizado de novos assuntos.
Atuação 2 meses presenciais e depois home /n Atendimento telefônico e por meio dos canais digitais aos clientes; Ser resolutivo e buscar a melhor solução para as dúvidas e solicitações; Acolhedor e ser ao mesmo tempo ágil para garantir o rápido atendimento com a qualidade necessária;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento - Assistência 24H
Empresa:

Porto



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendente De Piso - Shopping Região Central

QUER SE CANDIDATAR E ACELERAR SUA PARTICIPAÇÃO NO PROCESSO SELETIVO?! Cadastre-se no aplicativo GPSvc e localize essa oportunidade ID : DOWNLOAD: https://pla...


Desde Grupo Gps Solucoes Integradas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Padaria

Vaga de BALCONISTA DE PADARIA para atuar na região VILA MEDEIROS - Zona Norte ATIVIDADES REALIZADAS: Atender clientes da padaria, telefones, realizar coleta ...


Desde Blitz Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Estacionamento Intermitente

QUE TAL TRABALHAR EM UMA EMPRESA A SERVIÇO DAS CIDADES INTELIGENTES DO AMANHÃ? A Indigo é líder mundial em gestão de estacionamentos e mobilidade individual....


Desde Indigo - São Paulo

Publicado 6 days ago

Pessoa Assistente De Loja - Shopping Parque Das Bandeiras

Os eventos mais importantes do ano estão chegando! Para nosso #TimeDeCampeões, a Black Friday e o Natal têm sabor de final, por isso, vamos buscar reforços t...


Desde Grupo Meta Rh - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-30T12:20:35.923Z