Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Estágio Atendimento Administrativo - Ba

ÁREA : Estágio em Atendimento Administrativo; CONTRATANTE: Corretora de Seguros; NÚMERO DE VAGAS : 01; LOCAL DA(S) VAGA(S) : Parque Bela Vista, Salvador Ba ....


Desde Connect Rh - Bahia

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Ba

Recepcionar funcionários e clientes, realizar pedido de compra de material de limpeza e expediente, fazer planilhas de controle, auxiliar os departamentos fi...


Desde Koala System - Bahia

Publicado 7 days ago

Recepcionista - Ba

Atendimento ao cliente na Recepção l Passar Orientações l Tirar dúvidas l Finalização de Vendas (Planos) l Apresentação da Unidade Pré-disposição para vendas...


Desde Life Soluções Em Serviços - Bahia

Publicado 7 days ago

Estágio Call Center - Ba

Atendimento de clientes via WhatsApp, Telefone, agendamento de consultas, esclarecimento de dúvidas e atividades afins. Formação Acadêmica: Não informado Sal...


Desde Contrat Desenvolvendo Talentos - Bahia

Publicado 7 days ago

Agente De Atendimento Ativo E Receptivo

Agente De Atendimento Ativo E Receptivo
Empresa:

Tel Centro De Contatos


Detalhes da Vaga

Atender usuários via ferramentas de mensagens instantâneas, e-mail e voz. Prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa. Maior de 18 anos; Ensino Médio Completo; Poder de argumentação; Boa sondagem; Raciocínio rápido; Escuta eficaz prezando sempre pelo bom atendimento; Boa adaptabilidade; Excelente digitação; Domínio da escrita formal; Conhecimento intermediário em informática. Residir em Feira de Santana. Número de vagas: 500 Local de trabalho: Feira de Santana, BA Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento Ativo E Receptivo
Empresa:

Tel Centro De Contatos


Built at: 2024-09-30T15:13:12.674Z