Agente De Atendimento Ativo

Detalhes da Vaga

A TEL Centro de Contatos é uma empresa líder no setor de atendimento ao cliente e está atualmente buscando profissionais qualificados para se juntar à nossa equipe como Ativo de Vendas. Principais responsabilidades: - Identificar as necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas;
- Registrar todas as informações relevantes sobre as interações com os clientes em nosso sistema de CRM;
- Cumprir metas individuais de vendas estabelecidas pela empresa. Requisitos: - Boa comunicação;
- Boa digitação e habilidades de organização;
- Capacidade de trabalhar em equipe e alcançar metas de vendas;
- Conhecimento básico em informática. Escala: 6x1 Horários: Tarde Salário + Variável

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VR
- VT
- convênio Médico
- convênio odontologico


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 4 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 4 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 4 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-11-17T22:08:33.455Z