Agente De Atendimento Ativo

Detalhes da Vaga

A TEL Centro de Contatos é uma empresa líder no setor de atendimento ao cliente e está atualmente buscando profissionais qualificados para se juntar à nossa equipe como Ativo de Vendas.
Principais responsabilidades: - Identificar as necessidades dos clientes e apresentar soluções adequadas;
- Registrar todas as informações relevantes sobre as interações com os clientes em nosso sistema de CRM;
- Cumprir metas individuais de vendas estabelecidas pela empresa.
Requisitos: - Boa comunicação;
- Boa digitação e habilidades de organização;
- Capacidade de trabalhar em equipe e alcançar metas de vendas;
- Conhecimento básico em informática.
Escala: 6x1 Horários: Tarde Salário + Variável

Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
- VR
- VT
- convênio Médico
- convênio odontologico


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


Buffet Flor De Lotus - São Paulo

Publicado 3 days ago

Recepcionista (Sp)

**Descrição**: Recepcionista - São Paulo (CLT) Ensino médio ou superior cursando; Conhecimento no pacote Office; Já ter atuado em recepção; **Horário de tra...


People One - São Paulo

Publicado 3 days ago

Customer Service And Logistics Junior Manager

This is your opportunity to make a difference in our internal and external customer experiences. You will own the Customer Experience from order entry to inv...


Bacardi - São Paulo

Publicado 3 days ago

Especialista De Atendimento

Atender, realizar visitas externas e administrar as atividades de treinamentos e eventos **Responsabilidades e atribuições** - Organizar o cronograma anual ...


Unimed Santos - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2025-01-11T02:01:45.399Z