Olá! :D
Já pensou em fazer parte de uma **empresa multinacional** com **mais de 6000 colaboradores**?
Nosso **callcenter** se divide em diversas áreas! Conheça nossas oportunidades:
**Agente de Atendimento**: Seu objetivo é realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo as perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e o direcionando de acordo com sua necessidade.
Se você busca **crescimento profissional** e **desenvolvimento de carreira**, tem paixão por desafios, metas e resultados, **seu lugar é aqui**!
**Responsabilidades e atribuições** AGENTE DE ATENDIMENTO**:
- Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;
- Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;
- Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;
- Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;
- Realizar pesquisa de pós atendimento.
**Competências que destacam os nossos agentes no call center**:
- ** Perseverança**: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo com fatores dificultadores.
- ** Disciplina**:Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.
- ** Cooperação**:Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.
- ** Competitividade**:Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.
- ** Foco no cliente**:Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.
**Requisitos e qualificações** O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento**:
- Ensino médio completo;
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);
- Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada;
- Dinamismo e proatividade;
- Conhecido em Pacote Office;
- Carga horária: 6h40.
**Valorizamos se você tiver**:
- Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.
- Experiências em áreas de atendimento ao cliente.
**Cadastre-se agora **e **faça parte** do time que tem** #orgulhodeserautoglass.**
**Informações adicionais**
**Sobre as etapas do processo seletivo**:
**Cadastro**:Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro. Dica de outro: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha. Quanto mais detalhado e completo, melhor!
**Jornada Glass + Teste**: Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios. Além disso, realizará um teste online com perguntas situacionais vividas na área.
**Entrevista + Redação**: Queremos te conhecer melhor! Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.
**Avaliação psicológica**: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.
**Teste de voz**: No callcenter, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.
**Exame**:Estamos quase lá! Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho. Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.
**O que o Grupo Autoglass proporciona?**:
- **
Pra apoiar seu dia a dia**:
Salário fixo + variável;
Vale transporte;
Vale Refeição ou Alimentação. No Natal, te enviamos uma cesta bem recheada;
Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;
Modalidade de trabalho híbrido;
Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;
Ah! Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.
- **
Pra cuidar da sua saúde física e mental**:
Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;
Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;
Atendimento psicológico;
Programa da Gestante com licença maternidade estendida;
? Wellhub (Desconto em academias).
- **
Pra desenvolver sua carreira**:
Oportunidade de crescimento profissional;
Cultura de feedback e desenvolvimento;
Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;
Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;
Um ambiente de trabalhado altamente colaborativo e desafiador. No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!
- **
Para melhorar o seu dia no trabalho presencial**:
Café da manhã e da tarde;
?? Momento relax: Massagem relaxante no seu **posto de trabalho**;
Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!
**Vem ser Grupo Autoglass!**
Somos um Grupo brasileiro que acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver negócios, evoluir e capacitar pessoas, otimizar processos e oferecer serviços e produtos de qualidade.
I