Agente De Atendimento - B4B.Tech

Detalhes da Vaga

Job description Olá!
:DJá pensou em fazer parte de uma empresa multinacional com mais de 6000 colaboradores ?Nosso callcenter se divide em diversas áreas!
Conheça nossas oportunidades:Agente de Atendimento: Seu objetivo é realizar atendimento receptivo aos segurados, respondendo as perguntas dos clientes sobre produtos e serviços e o direcionando de acordo com sua necessidade.Se você busca crescimento profissional e desenvolvimento de carreira , tem paixão por desafios, metas e resultados, seu lugar é aqui !Main responsibilities AGENTE DE ATENDIMENTO:Recepcionar a ligação do cliente com sorriso na voz;Registrar os atendimentos realizados em nosso sistema;Acompanhar atendimentos pendentes e dar retorno ao cliente;Direcionar os clientes às lojas para devido atendimento;Realizar pesquisa de pós atendimento.Competências que destacam os nossos agentes no call center:Perseverança: Persistir nos objetivos e entregar soluções mesmo com fatores dificultadores.Disciplina: Seguir procedimentos e normas para alcançar os resultados.Cooperação: Se integrar e articular com pessoas diferentes para alcançar um objetivo comum.Competitividade: Empenhar-se em atingir os objetivos apesar dos obstáculos, mobilizando meios e pessoas no processo.Foco no cliente: Traz soluções e implementa ideias de acordo com as necessidades dos clientes.Requirements and skills O que você precisa ter para atuar como Agente de Atendimento:Ensino médio completo;Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1 (sábados, domingos e feriados);Disponibilidade de atuação no período da tarde/noite ou madrugada;Dinamismo e proatividade;Conhecimento em Pacote Office;Carga horária: 6h40.Valorizamos se você tiver:Ensino técnico ou superior, com cursos nas áreas: administrativas, gestão e áreas afins.Experiência em áreas de atendimento ao cliente.Cadastre-se agora e faça parte do time que tem #orgulhodeserautoglass.Additional information Sobre as etapas do processo seletivo: Cadastro: Nesta etapa avaliamos todas as informações do seu cadastro.
Dica: Certifique-se de que todos os seus dados estão atualizados, além da escolaridade, formação e experiências, caso tenha.
Quanto mais detalhado e completo, melhor!Jornada Glass + Teste: Aqui você terá a oportunidade de conhecer mais sobre a empresa, área da vaga e benefícios.
Além disso, realizará um teste online com perguntas situacionais vividas na área.Case: Você será desafiado a responder duas perguntas sobre situações vividas na área.
É uma etapa online e realizada por você através de vídeo.Entrevista + Redação: Queremos te conhecer melhor!
Vamos marcar um bate-papo presencial e você poderá contar um pouco da sua história.Avaliação psicológica: Você realizará um teste de raciocínio lógico, que será aplicado presencialmente.Teste de voz: No callcenter, utilizamos muito a voz, por isso, para garantir a sua saúde vocal, realizamos esse teste com uma fonoaudióloga.Exame: Esta é a última etapa do processo e você será avaliado pelo time de medicina do trabalho.
Além disso, faremos o teste de audiometria, também para garantir sua saúde auditiva.O que o Grupo Autoglass proporciona?
Pra apoiar seu dia a dia:Salário fixo + variável;Vale transporte;Vale Refeição ou Alimentação.
No Natal, enviamos uma cesta bem recheada;Oportunidade de trabalhar e trocar conhecimentos diários com um time incrível e acolhedor;Modalidade de trabalho híbrido;Pilla: Um aplicativo que cuida da sua vida financeira;Ah!
Por aqui comemoramos o Dia do Colaborador do Grupo Autoglass enviando um mimo a todos os colaboradores.Pra cuidar da sua saúde física e mental:Plano de saúde sem mensalidade para você e seus dependentes;Plano odontológico opcional extensivo à dependentes;Atendimento psicológico;Programa da Gestante com licença maternidade estendida;Wellhub (Desconto em academias).Pra desenvolver sua carreira:Oportunidade de crescimento profissional;Cultura de feedback e desenvolvimento;Acesso ao Portal de Educação Corporativa Grupo Autoglass com mais de 200 cursos gratuitos e com emissão de certificado;Galena: Descontos em mais de 150 mil cursos para colaboradores;Um ambiente de trabalho altamente colaborativo e desafiador.
No Grupo Autoglass, você encontrará oportunidade de crescimento e uma cultura de inovação e melhoria contínua muito forte!Para melhorar o seu dia no trabalho presencial:Café da manhã e da tarde;Momento relax: Massagem relaxante no seu posto de trabalho ;Área anexa na Sede com sala gamer, cafeteria, barbearia, salão de beleza e muito mais!Vem ser Grupo Autoglass!#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

Atuar na recepção, atender e filtrar ligações, anotar recados e receber visitas, se responsabilizar pela compra de materiais de escritório e higiene, fazer o...


Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Recepcionista

* Organizar a recepção e o espaço lounge. - Repor os books e panfletos em cima da bancada da recepção. - Atender as ligações do estande e anotar na planilha....


Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Analista De Customer Experience Jr

Sobre a EmpresaSobre a KurumáEm 1992, o incremento das importações de veículos estimulou a abertura de uma concessionária própria da montadora japonesa Toyot...


Kurumá Toyota - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Cliente Oculto

Somos a ISC-CX, uma empresa com mais de 20 anos de mercado especializada em entregar resultados através da experiência do Cliente Oculto, utilizando métricas...


Isc-Cx Brasil - Espírito Santo

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-13T18:25:40.660Z