Agente De Atendimento Bilíngue - Inglês E PortuguêsExplore mais vagas de Assistente de atendimento em Curitiba-PR ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.Informações da VagaDescriçãoResponsabilidades principais:Fornecer suporte excepcional ao cliente via chat, e-mail e telefone.Lidar com questionamentos de clientes e resolver problemas prontamente.Criar uma experiência maravilhosa para o cliente, entendendo que satisfazer o cliente é crucial para o sucesso de um negócio.Manter registros precisos das interações com os clientes.Colaborar com membros da equipe para atingir metas da empresa.Ser adaptável a mudanças e aprender novas ferramentas conforme necessário.Ser criativo, amigável e orientado para soluções com clientes e colegas.Contribuir para criar o melhor ambiente de trabalho, sendo sua melhor versão.Compreender a necessidade de atender às expectativas, superá-las e ir além para os clientes.Ser honesto, capaz de assumir seus erros e nunca quebrar promessas.Trabalhar com as equipes internas do nosso parceiro para fornecer as melhores soluções possíveis ao cliente final.Usar os recursos disponíveis, como knowledge base e ferramentas, para buscar respostas e elaborar respostas completas às perguntas dos clientes.Escalar adequadamente para equipes internas de acordo com as diretrizes de escalação, quando necessário.Começar o dia fazendo login em seus sistemas e lendo todas as atualizações relevantes.Participar da reunião diária para discutir novas atualizações.Fazer login em seu turno de acordo com sua programação.Turno de telefone ou chat ao vivo: estar disponível para que contatos entrem e ajudar os clientes entendendo suas perguntas e fornecendo soluções.Pesquisar no knowledge base e FAQ por informações relevantes para fornecer soluções.Comunicar-se com as equipes de operações ou compliance por meio do sistema interno de tickets, se precisar de auxílio.Escalar tickets para a equipe interna, se necessário.Turno de e-mail: trabalhar na fila de e-mails dos mais antigos para os mais novos, ajudando os clientes entendendo suas perguntas e fornecendo soluções.
#J-18808-Ljbffr