O (A) Agente de Atendimento** **é responsável por controlar o acesso de cuidadores, pacientes, familiares e visitantes à unidade, zelando pela segurança e conforto na entrada e saída de todos os clientes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir o início de atendimento com serenidade, cordialidade e organização;
- Controlar o acesso à clínica e realizar a acolhida dos pacientes, profissionais e fornecedores;
- Atender e controlar a movimentação de pessoas e veículos no estacionamento; receber objetos, mercadorias, materiais e/ou equipamentos;
- Manobrar veículos zelando pela segurança das pessoas e do patrimônio da clínica;
- Estar à disposição para quaisquer dúvidas e esclarecimentos;
- Interagir com todas as pessoas envolvidas na Clínica: profissionais, auxiliares, fornecedores, pacientes, acompanhantes, distribuidores de material e visitantes. Por isso deve sempre estar atento(a), solícito(a) e simpático(a) para garantir harmonia e boa impressão aos visitantes;
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Possuir CNH A/B (com registro de atividade remunerada);
- Possuir experiência como manobrista; Diferencial: experiência no segmento da saúde ou da hotelaria.
**Informações adicionais**
Carga horária: 44h/ semanais
Escala de 12x36
A Florence é um hospital de transição dedicado ao cuidado de pacientes, procedentes de hospitais gerais, que possuem um diagnóstico definido e ainda requerem uma intensidade alta de cuidado. Atendemos pacientes para reabilitação intensiva e cuidados paliativos de fim de vida.
Representa um marco no tratamento humanizado, com instalações projetadas para criar uma atmosfera mais pessoal e acolhedora, possibilitando maior interação entre o paciente e seus familiares. Por isso, entre um ambiente com cuidados especializados ou com carinho e atenção, escolha os dois: escolha a Clínica Florence.
**Clínica Florence. Mais cuidado, mais vida.