Agente De Atendimento Caixa

Detalhes da Vaga

O Agente de Atendimento (Caixa) será responsável por proporcionar uma experiência de atendimento ao cliente excepcional, gerenciando transações financeiras de maneira precisa e eficiente.Realizar operações de caixa, incluindo recebimento e pagamento de valores.Atender clientes de forma cordial e prestativa, solucionando dúvidas e problemas.Registrar e manter a organização dos documentos financeiros.Conferir e garantir a precisão das transações realizadas.Operar sistemas de caixa e softwares relacionados.Identificar e reportar inconsistências ou problemas no fluxo de caixa.Realizar fechamento de caixa diário, assegurando a precisão dos valores.Gerenciar o tempo de espera dos clientes, buscando otimizar o atendimento.Colaborar com a equipe para alcançar metas estabelecidas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Cafeteria - (Cópia)

Um atendente de cafeteria é responsável por fornecer um atendimento de qualidade aos clientes em uma cafeteria ou estabelecimento similar. Esse profissional ...


Voabaixo - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Guichê De Atendimento - Manipulação

A Drogaria Minas-Brasil foi fundada em 06 de Maio de 1958 em Montes Claros (MG), e consolidou sua marca com excelência na área farmacêutica, e foi aumentando...


Guedes & Paixao Ltda - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Recepcionista De Loja - Petz Pampulha

Ensino Médio Completo;Ensino Técnico (Desejavel);Facilidade com sistemas operacinais e Conhecimento em Excel;Disponibilidade Para Trabalhar Em Escala 6X1 ou ...


Petz - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Assistente De Operações I Atendimento (Escala 6X1)

Requisitos da vaga;Residir em Belo Horizonte ou região metropolitana;Ensino superior completo ou em curso;Pacote office intermediário;Boa comunicação oral e ...


Novas Oportunidades Na Onfly! - Minas Gerais

Publicado 6 days ago

Built at: 2025-01-23T22:45:46.683Z