Agente De Atendimento (Cd:. 4489)

Detalhes da Vaga

Busco talentos movidos pelo desafio e prontos para crescer.
No Grupo Selecionar, transformamos vidas através do atendimento ao cliente.
- Desperte Seu Talento, Inicie a sua Carreira no Atendimento ao Cliente e Faça Parte da Nossa História!
Torne-se o Porta-voz de uma Gigante Mundial!

Atribuições e ResponsabilidadesVocê será a linha de frente, esclarecendo dúvidas, orientando e resolvendo situações por meio de canais como e-mails, chat e telefone, garantindo uma excelente experiência para os consumidores.
Experiências e HabilidadesComo Agente de Atendimento, a principal responsabilidade é atender os consumidores da maior empresa de educação financeira e de acesso ao crédito no Brasil.
Perfil RequisitosTer acima de 18 anos;Certificado do ensino médio;Conhecimentos básicos em informática;Para homens, é preciso ter a reservista.
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


Professional Work Rh - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Atendente De Sac

Irá realizar atendimento receptivo sac, atendendo clientes para novos cadastros, controle de qualidade de serviços externos e todo o auxílio a equipe de vend...


Lamac Assessoria Em Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Recepcionista De Hotel

**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


Workadvantage - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Analista De Atendimento Jr - Vendas De Empréstimo

Realizar a prospecção de de novos clientes via telemarketing/mailing, além de trabalhar a carteira de clientes realizando toda negociação e venda de produtos...


Adobe - Santa Catarina

Publicado 2 days ago

Built at: 2025-01-07T00:17:07.673Z