Agente De Atendimento (Cd:. 4489)

Detalhes da Vaga

Busco talentos movidos pelo desafio e prontos para crescer.
No Grupo Selecionar, transformamos vidas através do atendimento ao cliente.- Desperte Seu Talento, Inicie a sua Carreira no Atendimento ao Cliente e Faça Parte da Nossa História!
Torne-se o Porta-voz de uma Gigante Mundial!Atribuições e Responsabilidades Você será a linha de frente, esclarecendo dúvidas, orientando e resolvendo situações por meio de canais como e-mails, chat e telefone, garantindo uma excelente experiência para os consumidores.Experiências e Habilidades Como Agente de Atendimento, a principal responsabilidade é atender os consumidores da maior empresa de educação financeira e de acesso ao crédito no Brasil.Perfil Requisitos Ter acima de 18 anos;Certificado do ensino médio;Conhecimentos básicos em informática;Para homens, é preciso ter a reservista.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente Subway Comerciario (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Vaga de Atendente no restaurante Subway ; Trabalhar 8hs ou 12x36(Trabalha num dia e folga em outro); Atendimento ao Cliente; Organizaç...


Maria Isabel De Souza Velho - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Assistente De Ecommerce (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Profissional responsável por cadastrar produtos Acompanhar as vendas e visitas no site Demais atribuições do cargo Boa comunicação e t...


Agaserv Eletro - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Recepcionista/Secretária

Estamos com 1 oportunidade para Recepcionista REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES: - Ensino médio completo - Boa comunicação - Experiência na função; - Pacote Offic...


Eleva Química - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Operador Telemarketing Ativo

Contato ativo com o cliente; uso de ferramentas de comunicação. Não trabalhamos com cobrança nem empréstimo. Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT Horas de...


Nobre Serviços - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-11T23:49:33.558Z