Agente De Atendimento - Chat

Agente De Atendimento - Chat
Empresa:

Concentrix Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Concentrix Brasil está à procura de um Agente de Atendimento - Chat para integrar nossa equipe.
A vaga requer habilidades específicas que acreditamos que você possui.
Salário Fixo: 1.700,00 + bonificação por resultados; VA ou VR: 11,40/dia; Plano de Saúde e Odontológico (Opcional); Auxílio Creche (crianças com até 2 anos); Descontos com Instituições de Ensino; Convênio SESC; Ambiente de trabalho inclusivo e descontraído; Requisitos: Agilidade em digitação; Forte conhecimento em gramática, interpretação e ortografia, incluindo acentuação e pontuação corretas; Conhecimento sobre regras de apostas (opcional); Inglês básico ou intermediário (opcional); Habilidades analíticas; Ter 18 anos ou mais; Conhecimento intermediário em Pacote Office; Excelentes habilidades de comunicação em português (Verbal e escrita); Experiência prévia em atendimento ao cliente é um diferencial; Conhecimento em esportes e apostas é um plus; Disponibilidade para trabalhar em turnos flexíveis, incluindo finais de semana e feriados; O que você vai fazer?
• Oferecer suporte de alta qualidade aos nossos clientes, no primeiro momento, por chat - podendo ser voz, e-mail; • Resolver dúvidas e problemas relacionados a maior plataforma de apostas; • Garantir uma experiência positiva e satisfatória para nossos usuários; Nós oferecemos: Um ambiente de trabalho desafiador e gratificante Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional Um time dedicado e apoiador Ter disponibilidade total para o treinamento!!
Treinamento em Horário Integral - Segunda a Sexta - Das 9:00 as 17:12 - Durante 6 semanas.
Ter disponibilidade para escala 6x1 - Com folga revez - Turno da tarde Revez - 14:40 - 21:00/ Int 00:20 + 2 pausas 00:10 Revez - 15:40 - 22:00/ Int 00:20 + 2 pausas 00:10 Revez - 16:40 - 23:00/ Int 00:20 + 2 pausas 00:10 Ficou interessado?
Conhece alguém que esteja buscando?
Envie o seu currículo atualizado para o contato: 41 8441-1198 O processo consiste nas etapas de testes online, entrevista e testes presenciais.
Boa sorte!!
Atenciosamente, Time de Recrutamento e Seleção Concentrix Brasil Número de vagas: 30 Local de trabalho: Curitiba, PR Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Parcial tardes Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Agilidade em digitação; Gramática/ interpretação/ ortografia; (acentuação e pontuação correta) Conhecimento sobre regras de apostas (não é obrigatório) Inglês Básico/Intermediário; (não é obrigatório) Analítico;


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento - Chat
Empresa:

Concentrix Brasil



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Assistente De Sac Junior

Atribuições:Atender e prestar suporte aos clientes da empresa, garantindo a satisfação e a resolução de problemas.Receber, tratar e responder as solicitações...


Desde Brw Suprimentos - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendimento Ao Cliente

O que fará parte da sua rotina?Manuseio no CRMElaboração de planilhas para assistênciaEfetuar ligações para clientes ativos e inativosAcompanhamento de indic...


Desde Grupo Nicopel Embalagens - Paraná

Publicado 6 days ago

Assistente De Sac Junior

Atribuições:Atender e prestar suporte aos clientes da empresa, garantindo a satisfação e a resolução de problemas. Receber, tratar e responder as solicitaçõe...


Desde Brw Suprimentos - Paraná

Publicado 6 days ago

Sucesso Do Cliente

Assistente Comercial - Sucesso do cliente - atuar em Itajai- SC Salário a combinar + benefícios (Vale transporte, vale alimentação, auxilio combustível), day...


Desde Brasão Sistemas - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-10-04T22:28:21.249Z