A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas. Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética , que transforma sonhos em realidades fantásticas para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia, um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Receptivo: Ensino médio completo; Ter perfil acolhedor e ao mesmo tempo ágil para garantir o rápido atendimento com a qualidade necessária; Boa comunicação verbal e escrita; Flexibilidade; Facilidade no relacionamento interpessoal; Facilidade no aprendizado de novos assuntos; Anexe o seu lado na etapa de cadastro.
Ativo de vendas: Ensino médio completo; Seja maior de 18 anos; Possua disponibilidade para atuar de segunda a sexta 11h48 as 20h00; Anexe seu o laudo no cadastro.
/n Possuímos duas modalidades de atendimento para contratação neste evento: Receptivo: Atendimento telefônico, chat e Whatsapp aos segurados e corretores; Classificar corretamente todas as ligações atendidas no sistema adequado; Canais de atendimento: Atendimento Receptivo via telefone, chat e whatsapp.
Ativo de vendas: Trazer novos negócios através da venda de produtos para a Porto; Acompanhar as vendas e realizar as tratativas de pendências; Estreitar o relacionamento com parceiros de negócios; Que se identifique com a área comercial e queira se desenvolver( Não é necessário experiência);