Agente De Atendimento/Comercial - Afirmativa Para Pessoascom Deficiência (Pcd)

Detalhes da Vaga

A Porto é muito mais que uma seguradora: é um ecossistema gigante que utiliza tecnologia para criar soluções, através de quatro verticais de negócio: Porto Bank, Porto Saúde, Porto Seguro e Porto Serviço .
A reputação e o reconhecimento conquistados ao longo de mais de 7 décadas reforçam o tamanho da Porto, uma empresa referência em negócios, feita para e por pessoas.  Aqui, bate no peito de 13 mil colaboradores o  orgulho de fazer parte de uma organização sólida e ética ,  que transforma sonhos em realidades fantásticas  para os nossos mais de 15,8 milhões de clientes.
São mais de 101 sucursais e escritórios regionais em todo o Brasil.
O aprendizado faz parte do nosso DNA, e aqui, você terá  incentivos, ferramentas e gente boa para você aprender e crescer, a cada dia,  um ambiente de acolhimento e segurança, onde cada um possa ser e se orgulhar de quem se é, promovendo um espaço de respeito e  vivendo de forma integral e com bem-estar, em uma empresa genuinamente humana.
DIVERSIDADE & INCLUSÃO NA PORTO Aqui na Porto, valorizamos a diversidade e acreditamos que um time plural é imprescindível para o desenvolvimento de todo o nosso negócio, da sociedade, e de cada pessoa, pois entendemos que cada indivíduo é único na construção de um ambiente mais inovador e inclusivo.
Juntos, trabalhamos diariamente para construirmos um espaço seguro, livre e acolhedor, com mais pluralidade e respeito.
Por isso, incentivamos fortemente a inscrição de mulheres, de pessoas negras e indígenas, de pessoas com deficiência e de pessoas LGBTQIA+ em todas as nossas vagas.
/n Receptivo: Ensino médio completo; Ter perfil acolhedor e ao mesmo tempo ágil para garantir o rápido atendimento com a qualidade necessária; Boa comunicação verbal e escrita;  Flexibilidade; Facilidade no relacionamento interpessoal; Facilidade no aprendizado de novos assuntos; Anexe o seu lado na etapa de cadastro.
Ativo de vendas: Ensino médio completo; Seja maior de 18 anos; Possua disponibilidade para atuar de segunda a sexta 11h48 as 20h00; Anexe seu o laudo no cadastro.
/n Possuímos duas modalidades de atendimento para contratação neste evento: Receptivo: Atendimento telefônico, chat e Whatsapp aos segurados e corretores; Classificar corretamente todas as ligações atendidas no sistema adequado; Canais de atendimento: Atendimento Receptivo via telefone, chat e whatsapp.
Ativo de vendas: Trazer novos negócios através da venda de produtos para a Porto; Acompanhar as vendas e realizar as tratativas de pendências; Estreitar o relacionamento com parceiros de negócios; Que se identifique com a área comercial e queira se desenvolver( Não é necessário experiência);


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 3 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 3 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 3 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-11-16T12:48:41.130Z