Agente De Atendimento (Cx)

Detalhes da Vaga

A Hotmart é uma empresa global de tecnologia, líder em negócios digitais e protagonista na Creator Economy (Economia dos Criadores de Conteúdo). Com sede nos Países Baixos, nosso time de Troopers - forma como carinhosamente chamamos nossos colaboradores (as) - está espalhado por sete países.
Nosso jeito de trabalhar é desenvolver talentos enquanto geramos impacto positivo no mundo. Para isso, usamos a tecnologia para possibilitar que pessoas transformem seu conhecimento em negócios de sucesso e trabalhamos com Autonomia, Liberdade e "Love", para sempre lembrarmos de nutrir relações sinceras e nos importar com as pessoas à nossa volta.
Formamos um ecossistema multiplataforma que impulsiona o mercado da Creator Economy e gera impacto global, cumprindo nossa missão de encorajar as pessoas a compartilharem seus conhecimentos para ganharem o mundo ao criar, vender e escalar seu negócio digital.
COMO SEU TRABALHO PODE TRANSFORMAR O MUNDO Nosso time de Customer Experience Agent (Agente de Atendimento - CX) tem a missão de ser guardião da voz dos nossos clientes, trabalhando para atender suas expectativas com excelência e muito Love, possibilitando que continuem vivendo de suas paixões. Além disso, apoia as outras áreas da empresa, compartilhando os insights e análises sobre o mercado.
Aqui na Hotmart, o Agente de Atendimento atua de acordo com as seguintes premissas:
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em canais digitais (Chat, WhatsApp e E-mail)Formação completa ou cursando em Comunicação Social, Marketing, Administração, Relações Internacionais, Sistemas de Informações ou áreas relacionadasConhecimento básico em marketing digital e familiaridade com serviços digitaisDomínio em ferramentas básicas do G-Suite ou do Microsoft Suite (E-mail, Chat, Agenda, Reuniões)Excelente habilidade de comunicação escrita, com capacidade de transmitir informações de forma clara e concisaPaciência e empatia para lidar com uma variedade de clientes, desde os iniciantes até os mais experientesProatividade e capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficienteCapacidade de adaptação a mudanças e disposição para aprender novas ferramentas e métodos de trabalhoOrientação para resultados, com foco em cumprir metas e oferecer o melhor serviço possível aos clientesRotina de trabalho: Segue uma escala de trabalho fixa, com atuação em finais de semana e/ou feriados acordados previamente, gerando banco de horas compensado por meio de folgasUtiliza o Zendesk para gerenciar os atendimentos via Chat, WhatsApp e E-mail, respondendo às dúvidas dos clientes e resolvendo seus problemasMantém-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as estratégias e políticas de atendimento ao clienteColabora com outros membros da equipe para identificar pontos de melhoria no atendimento e propor soluçõesAmbiente de trabalho: Trabalha em um ambiente dinâmico, com mudanças constantes de estratégia e estruturaFocado em promover a melhor experiência de atendimento possível, visando superar as expectativas dos clientesParticipa de treinamentos e workshops para aprimorar suas habilidades e conhecimentosColabora com outros departamentos, como marketing e desenvolvimento de produtos, para fornecer feedback sobre as necessidades e preocupações dos clientesVaga para trabalhar em modelo de trabalho híbrido (3x por semana presencial) no escritório de Belo Horizonte (MG).
Benefícios: Plano de saúde e odontológico com cobertura nacional, sem custo para o colaborador e com coparticipação para cônjuge e dependentes;Vale refeição/alimentação (Flash - bandeira Visa);Benefício flexível (Flash Multibenefícios - bandeira Visa), podendo ser destinado à alimentação, refeição, mobilidade (aplicativos de transporte, combustível, transporte público em SP), cultura, saúde e educação;Previdência privada;Seguro de vida;Wellhub;Auxílio creche para filhos de até cinco anos;Budget de educação: valor destinado aos investimentos relacionados à sua educação, de forma a contribuir para desenvolver e potencializar suas competências;Incentivo ao aprendizado de idiomas por meio de plataforma online;Baby On Board: benefício oferecido para as pessoas que estão se preparando para a maternidade e paternidade;Licença maternidade estendida (180 dias);Licença Paternidade estendida (30 dias);Conexa Saúde: acesso online gratuito a profissionais da área da saúde - Nutricionista e Psicólogo;Participação anual nos lucros e resultados da companhia (PLR);Hotmart Recharge: bônus de 30% do salário bruto mensal, pago após cumprir o período aquisitivo de férias de 30 dias.Fazer parte do nosso time, é acordar todos os dias com a certeza de que o mundo é pequeno para o tamanho do impacto que podemos gerar. Vem pra Hotmart e apaixone-se por transformar: você, sua carreira, o mundo!
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Carta de apresentação
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Qual sua pretensão salarial? *
Tem disponibilidade para modelo de trabalho híbrido (3x por semana presencial) no escritório de Belo Horizonte? *
Qual seu tempo de experiência com atendimento ao cliente? *
Qual dos meios de comunicação para atendimento ao cliente a seguir você tem maior experiência? *
Outros
Diversidade e Inclusão
A Hotmart Co. sempre se preocupou em construir uma cultura diversa e inclusiva, algo que está sendo potencializado com nosso programa de Diversidade & Inclusão. Para que possamos seguir este caminho e mapear nossos futuros talentos, gostaríamos de contar com a sua colaboração para responder algumas perguntas relacionadas à: origem racial ou étnica, gênero, orientação afetivo-sexual e deficiência.
Saiba que o fornecimento dessas informações à Hotmart Co. é totalmente voluntário, ou seja, você não tem obrigação em fornecê-las e isso não influenciará, em nenhum momento e de nenhuma maneira, na sua candidatura.
Caso opte em contribuir com essas informações, vamos usá-las para:
Melhorar nossas iniciativas de Diversidade e Inclusão;Ajudar a Hotmart Co. a garantir a equidade nas oportunidades de emprego;Cumprir as leis e regulamentações aplicáveis.Não se preocupe! Os dados serão tratados de forma confidencial.
Você concorda em compartilhar as informações inseridas acima? *

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Lpr Estoquista Intermitente 90

Descricao ensino medio completo disponibilidade de horario inclusive aos finais de semana e feriados atender o cliente em todos os pontos de contato


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Sera um diferencial ter experiencia como vendedor ou atendente em loja de produtos naturais necessario estar ciente de que vai trabalhar no atendimento


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Buscamos pessoas que gostem de lidar com publico e tenham experiencia no atendimento ao cliente importante ter acesso viavel ate o bairro de lourdes e


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Identificar oportunidades de upsell e cross sell com nossos produtos e servicos ter matricula em algum curso superior ou curso tecnico


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