A Hotmart é uma empresa global de tecnologia, líder em negócios digitais e protagonista na Creator Economy (Economia dos Criadores de Conteúdo).
Com sede nos Países Baixos, nosso time de Troopers - forma como carinhosamente chamamos nossos colaboradores (as) - está espalhado por sete países.
Nosso jeito de trabalhar é desenvolver talentos enquanto geramos impacto positivo no mundo.
Para isso, usamos a tecnologia para possibilitar que pessoas transformem seu conhecimento em negócios de sucesso e trabalhamos com Autonomia, Liberdade e "Love", para sempre lembrarmos de nutrir relações sinceras e nos importar com as pessoas à nossa volta.
Formamos um ecossistema multiplataforma que impulsiona o mercado da Creator Economy e gera impacto global, cumprindo nossa missão de encorajar as pessoas a compartilharem seus conhecimentos para ganharem o mundo ao criar, vender e escalar seu negócio digital.
COMO SEU TRABALHO PODE TRANSFORMAR O MUNDO Nosso time de Customer Experience Agent (Agente de Atendimento - CX) tem a missão de ser guardião da voz dos nossos clientes, trabalhando para atender suas expectativas com excelência e muito Love, possibilitando que continuem vivendo de suas paixões.
Além disso, apoia as outras áreas da empresa, compartilhando os insights e análises sobre o mercado.
Aqui na Hotmart, o Agente de Atendimento atua de acordo com as seguintes premissas:
Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em canais digitais (Chat, WhatsApp e E-mail) Formação completa ou cursando em Comunicação Social, Marketing, Administração, Relações Internacionais, Sistemas de Informações ou áreas relacionadas Conhecimento básico em marketing digital e familiaridade com serviços digitais Domínio em ferramentas básicas do G-Suite ou do Microsoft Suite (E-mail, Chat, Agenda, Reuniões) Excelente habilidade de comunicação escrita, com capacidade de transmitir informações de forma clara e concisa Paciência e empatia para lidar com uma variedade de clientes, desde os iniciantes até os mais experientes Proatividade e capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente Capacidade de adaptação a mudanças e disposição para aprender novas ferramentas e métodos de trabalho Orientação para resultados, com foco em cumprir metas e oferecer o melhor serviço possível aos clientes Rotina de trabalho: Segue uma escala de trabalho fixa, com atuação em finais de semana e/ou feriados acordados previamente, gerando banco de horas compensado por meio de folgas Utiliza o Zendesk para gerenciar os atendimentos via Chat, WhatsApp e E-mail, respondendo às dúvidas dos clientes e resolvendo seus problemas Mantém-se atualizado sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre as estratégias e políticas de atendimento ao cliente Colabora com outros membros da equipe para identificar pontos de melhoria no atendimento e propor soluções Ambiente de trabalho: Trabalha em um ambiente dinâmico, com mudanças constantes de estratégia e estrutura Focado em promover a melhor experiência de atendimento possível, visando superar as expectativas dos clientes Participa de treinamentos e workshops para aprimorar suas habilidades e conhecimentos Colabora com outros departamentos, como marketing e desenvolvimento de produtos, para fornecer feedback sobre as necessidades e preocupações dos clientes Vaga para trabalhar em modelo de trabalho híbrido (3x por semana presencial) no escritório de Belo Horizonte (MG).
Benefícios: Plano de saúde e odontológico com cobertura nacional, sem custo para o colaborador e com coparticipação para cônjuge e dependentes; Vale refeição/alimentação (Flash - bandeira Visa); Benefício flexível (Flash Multibenefícios - bandeira Visa), podendo ser destinado à alimentação, refeição, mobilidade (aplicativos de transporte, combustível, transporte público em SP), cultura, saúde e educação; Previdência privada; Seguro de vida; Wellhub; Auxílio creche para filhos de até cinco anos; Budget de educação: valor destinado aos investimentos relacionados à sua educação, de forma a contribuir para desenvolver e potencializar suas competências; Incentivo ao aprendizado de idiomas por meio de plataforma online; Baby On Board: benefício oferecido para as pessoas que estão se preparando para a maternidade e paternidade; Licença maternidade estendida (180 dias); Licença Paternidade estendida (30 dias); Conexa Saúde: acesso online gratuito a profissionais da área da saúde - Nutricionista e Psicólogo; Participação anual nos lucros e resultados da companhia (PLR); Hotmart Recharge: bônus de 30% do salário bruto mensal, pago após cumprir o período aquisitivo de férias de 30 dias. Fazer parte do nosso time, é acordar todos os dias com a certeza de que o mundo é pequeno para o tamanho do impacto que podemos gerar.
Vem pra Hotmart e apaixone-se por transformar: você, sua carreira, o mundo!
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