Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Executivo De Atendimento Comercial Porto Alegre – Rs

Essa vaga expirou no Indeed. Possíveis motivos: a empresa não está aceitando inscrições, não está contratando ou está analisando inscrições.Executivo De Aten...


Desde Buscarvagas - Empregos E Consultoria Brasil - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Recepcionista

Atividades: Recepção de clientes Atendimento via whatsapp e telefone Apresentar a escola, acompanhar o aluno experimental até sua aula; Procedimento de matrí...


Desde Solucionare Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Atendente De Restaurante Meio Período

TRABALHAMOS COM 3 PILARES BÁSICOS, ATENDIMENTO, PRODUÇÃO E LIMPEZAS. OS ATENDENTES FAZEM A PRODUÇÃO DOS ITENS DE VENDA, SUCOS, PRATOS, SALADAS, ATENDIMENTO A...


Desde Carvi Sabores Naturais - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Operador De Telemarketing Ativo

Empresa Prestadora de Serviços de Emergências Médicas, busca, em parceria com GI Group, Operador de Telemarketing ativo. Atividades: - Atendimento 100% ativo...


Desde Gi Group - Rio Grande do Sul

Publicado 16 days ago

Agente De Atendimento De Ocorrência

Agente De Atendimento De Ocorrência
Empresa:

Rota Smart


Detalhes da Vaga

A ROTA SMART, empresa líder em Segurança e Tecnologia, está buscando um profissional com habilidades em patrulhamento e atendimento ao cliente para atuar como Agente de Atendimento de Ocorrência. Requisitos: - Desejável experiência prévia em atividades com uso da moto, segurança ou atendimento ao cliente; - Habilidades em resolução de problemas e capacidade de trabalhar sob pressão; - Conhecimentos técnicos em ferramentas de tecnologia; - Precisa ter disponibilidade de horário para realização com Escala de 12x36 e Escala 7h20min, dia ou noite; - CNH AB. O Agente de Atendimento de Ocorrência será responsável por: - Executar os afazeres de viagens de acordo com a rota programada, - Patrulhando e monitorando as áreas designadas; - Fornecer suporte técnico aos clientes quando necessário. Além disso, o candidato deve possuir boa comunicação, habilidades em trabalhar em equipe e capacidade de tomar decisões de forma rápida e precisa. Ele deve ser comprometido com a qualidade do serviço prestado e comprometido com a segurança dos clientes da ROTA SMART. Se você é ágil, possui experiência em trabalhos com motocicleta e atendimento ao cliente, candidate-se agora! A ROTA SMART oferece excelentes oportunidades de carreira, além de treinamentos e benefícios. Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a segurança de Santo Ângelo-RS! Local de trabalho: Santo Ângelo, RS Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Segurança - Segurança Nível hierárquico: Operacional VALORIZADO Tempo de experiência: Sem experiência HABILIDADES bom ouvinte comunicação clara atendimento ao cliente tranquilidade tecnologia agilidade


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento De Ocorrência
Empresa:

Rota Smart


Built at: 2024-08-29T12:33:04.607Z