**Vagas à vista!**
Aqui na Qavi, quem torna a hospedagem especial é o nosso time que se dedica a garantir a melhor experiência para os nossos hóspedes e proprietários. E a boa notícia é que estamos crescendo e estamos com **duas vagas abertas** em nosso time:
- **Agente de Atendimento**: O profissional será responsável por garantir uma experiência excelente para os hóspedes desde o primeiro contato, esclarecendo dúvidas, oferecendo informações e garantindo que as expectativas de quem se hospeda conosco sejam atendidas com eficiência e cordialidade.
- **Host**: O profissional atuará diretamente no sucesso das propriedades, gerenciando reservas, interagindo com proprietários e garantindo a melhor experiência possível tanto para hóspedes quanto para os donos das propriedades.
Se você gosta de lidar com pessoas, tem facilidade com sistemas de gestão e busca trabalhar em uma empresa em constante crescimento, uma dessas vagas pode ser para você!
**Resumo das Vagas**:
- **Agente de Atendimento**:
- Atendimento via chat a hóspedes e interessados;
- Esclarecimento de dúvidas, fornecimento de informações sobre a hospedagem e o processo de reserva;
- Auxílio na gestão de reservas e acompanhamento das necessidades dos hóspedes antes e durante a estadia.
- **Host**:
- Garantir a melhor experiência tanto para os hóspedes quanto para os proprietários;
- Gerenciar reservas, otimizar taxas de ocupação e resolver solicitações de maneira ágil;
- Manter a comunicação clara e eficiente com os proprietários e com as equipes internas;
- Processar reembolsos, gerenciar solicitações e garantir a satisfação dos clientes.
**O que esperamos de você**:
- **Experiência anterior em atendimento ao cliente**;
- **Vivência em ambientes de alta demanda**, lidando com múltiplas tarefas simultaneamente;
- **Capacidade de tomar decisões rápidas e manter a excelência** no atendimento, principalmente em situações críticas;
- **Boa comunicação** com hóspedes e equipe;
- **Proatividade, empatia e colaboração** com outras equipes;
- **Disponibilidade para trabalhar em finais de semana e feriados**(conforme escala) manhã/tarde e tarde/noite (até 23h, onde a parte noturna da jornada pode ser feita remotamente).
**Desejável (mas não obrigatório)**:
- Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de atendimento;
- Conhecimento de operações hoteleiras ou hospitalidade;
- Experiência com sistemas de gestão de reservas (PMS).
**O que oferecemos**:
- Contrato CLT, jornada presencial 6x1 com folga alternando entre sábado e domingo;
- Remuneração inicial de R$1526 + R$300 em cartão multibenefícios Flash + VT/auxílio mobilidade (se desejar);
- Wellhub (antigo gympass) e Qavi Pass (programa feito para que você também desfrute dos empreendimentos Quarto à Vista);
- Um ambiente dinâmico, jovial e flexível, com possibilidade de crescimento de carreira, remuneração e benefícios.
Se você se identificou com uma dessas vagas e quer fazer parte de um time dinâmico e em crescimento, **bora de Qavi!**
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.526,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
- Turno Noturno
Pergunta(s) de seleção:
- Você possui disponibilidade para trabalhar também aos finais de semana e feriados?
- Uma das vagas tem horário de atuação tarde/noite, podendo a parte da noite ser cumprida remotamente. Você possui essa disponibilidade?
- Como é sua disponibilidade para viagens a trabalho interestaduais?
- As pessoas selecionadas iniciarão poucos dias após a entrevista. Como está sua disponibilidade para início de trabalho (imediata ou precisa de tempo para se organizar? Nesse caso, de quanto tempo?)