Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Curriculum.Com.Br


Detalhes da Vaga

Você vai interagir através do contato telefônico, e-mail ou WhatsApp com o cliente do nosso cliente, para variadas demandas vindas dos clientes. Vivência com atendimento telefônico e /ou Atendimento ao cliente. Habilidades com Informática Básica; Ensino Médio Completo. Perfil Proativo e Participativo ; Esperamos que você se antecipe identificando oportunidades de melhorias e sugira; Perfil Comunicativo; É fundamental que você goste e tenha habilidades para se comunicar através da fala, e tenha paixão por ouvir e interagir com as pessoas.


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Curriculum.Com.Br


Operador De Caixa - Dc Jlle América

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Badesc

Principais atividades e responsabilidades: - Assistente de atendimento para atendimentos via webchat, telefone receptivo e ativo. - Agendamentos de visitas ...


Desde Aux Contact Center - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente - Pp S José Campinas I

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Frentista-Caixa (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Vaga é para frentista-caixa onde vai trabalhar de frentista e no caixa para cobrir férias dos caixas ou folga. Trabalha uma semana abr...


Desde Posto Imola Ltda - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T21:35:03.097Z