Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Selecionar Talentos


Detalhes da Vaga

Atribuições e
- **Responsabilidades**:

- Horário de trabalho:

- 13h50 - 20h10 (segunda a sábado)
- Salário: R$ 1.289,49- Você irá atender o consumidor de uma líder em Educação financeira e acesso ao crédito do Brasil;
- Receberá todos os treinamentos de produtos e serviços.
- Experiências e
- Habilidades
- Ensino médio completo;
- Informática básica.
- Responsável
- BELITH NOEDILAINE DA SILVA
- Escolaridade
- Ensino Médio


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Selecionar Talentos


Operador De Caixa - Dc Jlle América

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Assistente De Atendimento - Badesc

Principais atividades e responsabilidades: - Assistente de atendimento para atendimentos via webchat, telefone receptivo e ativo. - Agendamentos de visitas ...


Desde Aux Contact Center - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Atendente - Pp S José Campinas I

Venha fazer parte do time CLAMED - Uma empresa com atuação centenária no ramo farmacêutico! Nossas mais de 600 lojas estão alocadas em 5 estados do país. Co...


Desde Clamed Lojas - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Frentista-Caixa (1 Vaga)

**Descrição da vaga**: Vaga é para frentista-caixa onde vai trabalhar de frentista e no caixa para cobrir férias dos caixas ou folga. Trabalha uma semana abr...


Desde Posto Imola Ltda - Santa Catarina

Publicado 3 days ago

Built at: 2024-09-20T19:32:03.412Z