Agente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Descrição: Atendimento pessoal, telefone, e-mail e whatsapp de clientes e fornecedores; Organização de documentos; Planejar as tarefas do colaborador operacional externo; Executar processos internos de análise de orçamentos de fornecedores; Rotinas internas para organização de contratos, multas, formulários, etc.
Requisitos: Ensino Médio Completo; Técnico e cursos será um diferencial; Experiência anterior com atendimento e vendas; Residir em Campinas.
Nome da Empresa: Grupo Panna Local: Campinas Salário: R$ 1.900,00 + Vale Transporte; Planos opcionais de assistência médica.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-27T11:09:04.378Z