Agente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Essa vaga é para você!
Que tem habilidade para se comunicar com pessoas, que tem autorresponsabilidade e comprometimento com suas entregas e seus resultados em comum com a empresa.
Descrição do CargoO agente de atendimento é o primeiro ponto de contato com o cliente.
Seu papel principal é atender chamadas telefônicas e mensagens de clientes, fornecendo informações e orientações iniciais.
Realiza atendimento a dúvidas gerais sobre planos, pagamentos, status de contas, e outras questões administrativas ou comerciais, além de realizar novas fidelizações com clientes da base.
Costuma ter um conhecimento mais amplo e básico dos serviços oferecidos, sem necessidade de detalhes técnicos, e fornece um atendimento rápido e eficiente.
Se faz sentido para você, venha fazer parte da nossa trajetória!

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Cozinha E Atendente

Atendimento ao cliente no balcão e nas mesas, servir bebidas, aperitivos, drinques de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas, providenciar a confecção de sanduí...


Lions Bar E Lanchonete - Paraná

Publicado a day ago

Atendente De Loja

Nossas Receitas são repletas de Amor. Desde 1995 estamos investindo as nossas energias para proporcionar alegria, felicidade e amizade. Hoje estamos com 11 l...


Hachimitsu Curitiba - Paraná

Publicado a day ago

Atendente De Loja

Atendente de Loja - Disponibilidade para trabalhar finais de semana. Ter facilidade em trabalhar em equipe. Ter facilidade em aprender novas atividades. Ter ...


Paraná

Publicado a day ago

Estagio Na Area De Recepcao

Estagio na area de RecepcaoAtendimento telefônico, recepcionar funcionários e clientes. Organização de documentos. Elaborar relatórios, entre outras atividad...


Paraná

Publicado a day ago

Built at: 2025-01-26T03:03:55.200Z