Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Ademicon



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A empresa Ademicon está em busca de um Agente de Atendimento para se juntar à nossa equipe dinâmica e talentosa. Somos uma empresa especializada em soluções financeiras para o mercado imobiliário, e estamos crescendo rapidamente. Se você é apaixonado por atendimento ao cliente e tem habilidades em prospecção e recursos humanos, esta pode ser a oportunidade perfeita para você.

Como Agente de Atendimento, você será responsável por realizar atendimento de qualidade, garantindo a satisfação e fidelização dos nossos clientes. Além disso, você também terá a oportunidade de atuar na prospecção de novos clientes, identificando oportunidades de negócio e contribuindo para o crescimento da empresa.

**Principais responsabilidades**:

- Realizar atendimento ao cliente de forma eficiente e personalizada, entendendo suas necessidades e oferecendo soluções adequadas;
- Prospecção de novos clientes, utilizando técnicas adequadas para identificar oportunidades de negócio;
- Apoiar na elaboração de estratégias de vendas, contribuindo com ideias e sugestões para o crescimento da equipe;
- Participar de treinamentos e capacitações para aprimorar suas habilidades técnicas e conhecimento sobre nossos produtos e serviços;
- Contribuir para a manutenção do bom clima organizacional, atuando de forma colaborativa e proativa com os demais membros da equipe;
- Manter registros atualizados de todas as interações com os clientes, garantindo a qualidade do atendimento e o registro de informações relevantes.

**Requisitos**:

- Experiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em instituições financeiras;
- Habilidades de prospecção e identificação de oportunidades de negócio;
- Conhecimento básico em recursos humanos, para auxiliar na seleção e atração de talentos para nossa equipe;
- Excelente habilidade de comunicação verbal e escrita;
- Proatividade e disposição para aprender e se adaptar a mudanças;
- Capacidade de trabalhar bem em equipe e de forma colaborativa;
- Domínio básico de pacote Office e sistemas de atendimento ao cliente.

Oferecemos um ambiente de trabalho descontraído e profissional, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Além disso, oferecemos salário compatível com o mercado, vale-transporte, vale-refeição e plano de saúde.

**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Ademicon



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Balconista De Padaria

Atender clientes no balcão da padaria Assar pães Fatiar frios Manter limpo e organizado a área de trabalho Início imediato Tipo de vaga: Efetivo CLT Sa...


Desde Storil Super (Curriculum Para 99990 1054) - Paraná

Publicado 6 days ago

Agente De Atendimento - Temporário

Vaga: Agente de Atendimento (Temporário) Atividades principais: Você será responsável por prestar suporte aos clientes de uma empresa multinacional do segme...


Desde Foundever - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente De Sac

**Agente de Teleatendimento** *Vaga presencial. **Horários**: escala 6x1 *Atendimento por voz e chat. **Local**: Centro de Curitiba Requisitos: Ensino M...


Desde Giovann Eclemann - Paraná

Publicado 6 days ago

Atendente De Lanchonete

O (a) atendente atua na preparação de alimentos com o uso da chapa, perfazendo a manutenção do ambiente limpo, com seu instrumento de trabalho (chapa) sempre...


Desde Telaco Industria E Comercio De Telas E Arames - Paraná

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-09-24T00:26:51.463Z