**A Level Link está contratando Assistente Comercial para atuar na área de Retenção de Clientes. Venha fazer parte da nossa equipe!**
**Requisitos**:
- Conhecimento em Pacote Office;
- Capacidade de negociar, persuadir e resolver conflitos;
- Capacidade de identificar problemas, encontrar soluções criativas e resolver questões de forma eficiente e eficaz;
- Desejável ter experiência na área de Telecom;
- Boa comunicação oral e escrita;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente será um diferencial
**ATIVIDADES**:
- Entrar em contato com clientes em risco de cancelamento para entender suas preocupações, oferecer suporte e encontrar soluções para resolver problemas ou insatisfações;
- Negociar renovações de contratos ou assinaturas com clientes, oferecendo incentivos, descontos ou benefícios adicionais para incentivar a continuidade do relacionamento comercial;
- Identificar as necessidades e objetivos dos clientes, oferecendo sugestões ou recomendações para maximizar o valor dos produtos ou serviços da empresa para eles;
- Lidar com objeções ou preocupações dos clientes de forma proativa e eficaz;
- Acompanhar indicadores-chave de desempenho relacionados à retenção de clientes, como taxa de churn, taxas de renovação e feedback do cliente, para identificar tendências e áreas de melhoria;
- Manter registros precisos de todas as interações com os clientes, incluindo detalhes de chamadas, utilizando sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM) ou outras ferramentas.
- Acompanhamento dos clientes inadimplentes através do sistema e preenchimento de planilhas;
**REMUNERAÇÃO**:
R$ 1.600,00 + bonificação
VR R$ 15,00 + VT
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.600,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Tem conhecimento no sistema IXC?
**Experiência**:
- TELECOM (preferencial)
- Retenção de clientes (preferencial)