Agente De Atendimento

Detalhes da Vaga

**Já pensou em fazer parte de uma empresa que inova para movimentar o mundo?**:
Se você está em busca de crescimento, aprendizado, gosta de desafios e é comprometido..

CHEGOU A SUA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DO NOSSO TIME!!

Topa vir com a gente nessa jornada?

Então vamos te explicar mais!

**Quem somos?**

Somos voltados para soluções que facilitam a vida dos clientes e motoristas. Gerenciamos operações conectando digitalmente todo ecossistema e simplificando a forma de operar. Comprometidos com a alta performance, inovamos processos por meio de tecnologias que reduzem custos e aumentam a eficiência.

**O que você encontra aqui**:

- Liberdade para expor ideias;
- Integração entre os times;
- Desenvolvimento profissional;
- Compromisso com a diversidade;
- Um ambiente leve e inovador.

**Responsabilidades e atribuições** Seu desafio será**:

- Realizar o atendimento dos nossos clientes, parceiros e fornecedores via telefone e WhatsApp relacionadas as viagens rastreadas e/ou monitoradas;
- Realizar tratativas de alertas de baixo risco;
- Manuseio dos sistemas internos (SGR, Rastrear 4.0, SIL).

**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:

- Ensino médio completo ou cursando;
- Conhecimento do pacote Office;
- Disponibilidade de horário;
- Vontade de fazer acontecer, alta energia, espírito inovador e protagonista!

**Informações adicionais** O que oferecemos**:

- Um ambiente dinâmico, inovador e colaborativo, com foco em resultados e integração entre os times e muita abertura para novas ideias;
- Vale transporte;
- Vale Alimentação/Refeição no cartão Ticket de R$23,00;
- Plano de Saúde com cobertura nacional;
- Plano Odontológico;
- Gympass ;
- Programa de indicação premiada;
- Convênio com farmácias;
- Seguro de vida;
- Auxílio creche;
- Parceria com instituições de ensino e idiomas;
- contratação CLT;
- Modelo de trabalho presencial.
- ** Horário: 06h00 às 12h20 - Escala 6x1;**

**E aí? Deu match?**

Inscreva-se e aguarde os próximos passos.

Somos** movimento!**
- A Open é uma empresa de tecnologia e inovação para gerenciamento de risco e gestão logística, todos os processos de movimento de mercadorias. Desde o rastreamento de cargas, gerenciamento de risco, prevenção de acidentes, gerenciamento de programação de cargas, fretes, diárias, coletas, entregas e devoluções.

Em nossa alma trazemos uma empresa de tecnologia que atua com ideias, pessoas e caminhos.

Já imaginou em fazer parte de um tempo que pensa **_#juntoeintegrado _**e que deseja crescer ainda mais em 2022?

Estamos esperando você!

**#VEMPRAOPEN


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente De Jantar Em Hotel Sao Leopoldors

Atender os clientes e anotar os pedidospreparar os drinks e leva los as mesasrealizar outras atividades relacionadas a funcao atendente de jantar em hotel


Rhf Talentos Vale Do Sinos Rs - Santa Catarina

Publicado 11 days ago

Operador De Teleatendimento

Atividades da Vaga: * Agendamento de Consultas e Exames; * Auxiliar pacientes por telefone tirando duvidas; * Enviar orçamentos de exames; * Venda de convêni...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

0737 - Assistente De Atendimento - Abelardo Luz/Sc

Job descriptionSomos o Sicredi, a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Nosso modelo de negócio constrói uma cadeia de valor que beneficia o...


Sicredi - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Atendente | Florianópolis/Sc

Job descriptionLOCALIZA&CO Estar em constante evolução nos trouxe até aqui. Ao lado de talentos e habilidades múltiplas nos conectamos em busca da nossa moti...


Localiza&Co - Santa Catarina

Publicado 10 days ago

Built at: 2025-01-04T05:06:05.095Z