Agente De Atendimento

Detalhes da Vaga

Junte-se a nós e desenvolva seu potencial máximo!

O Grupo Amil não solicita pagamento, cobrança de taxas ou código SMS para confirmação e participação nos nossos processos seletivos. Reforçamos que todas as oportunidades encontram-se em nossos canais oficias e em nosso site de carreira. Caso você se depare com alguma dessas situações, atente-se e denuncie.

Somos o Grupo Amil, uma empresa brasileira de saúde que oferece planos médicos e odontológicos, focada no cuidado com cliente e na oferta de serviços de excelência para pacientes e pessoas beneficiárias, em todo o país. Com duas unidades de negócios, a Amil (operação dos planos médico e odontológico) e a rede Total Care (toda a rede assistêncial própria que inclui os hospitais, clínicas e centros de tratamento), contamos com mais de 1,5 mil hospitais credenciados, além de nossa própria rede de hospitais, clínicas, centros de tratamento e serviços de home care e transporte médico

**RESPONSABILIDADES**
- Atender ao paciente pessoalmente ou por telefone, conferindo os dados e credencial para liberá-lo para as consultas, exames e solicitar autorização nos sites dos convênios;
- Agendar ou remarcar consultas ;
- Agendar exames e consultas através do sistema SGS (sistema de gestão em saúde) para registro no sistema;
- Fornecer aos pacientes as informações solicitadas sobre exames e consultas;
- Orientar os pacientes sobre o preparo para a realização dos exames através do impresso;
- Organizar as salas de consultório, colocando os impressos na mesa para uso do médico antes da consulta e após e guardando os aparelhos utilizados;
- Ativar atendimentos de consultas/exames no sistema SADT quando o paciente chegar para ser atendido;
- Encaminhar os pacientes para os devidos setores onde realizará os exames ou consultas;
- Imprimir relatório, através de sistema SADT, referente às consultas do próximo dia, para efetuar o encaminhamento;
- Encaminhar material para análise no setor de Anatomia Patológica protocolando no caderno de controle;
- Manter contato com médicos, para esclarecimento de dúvidas dos pacientes;
- Fazer confirmações de agendas;
- Solicitar autorização para a Operadora de Saúde para inserção do DIU;
- Preparar as Guias TISS para uso dos médicos; Controlar as pendências médicas para pronta solução.

**QUALIFICAÇÕES**
- Ensino médio completo;
- Experiência com atendimento ao público;
- Vivência com atendimento hospitalar e/ou ambulatorial; Disponibilidade de horário em escala 6x1 das 13:00 as 19:00

Palavras-Chave: Grupo Amil,Agente de Atendimento, Recepção, Hospitalar, PCD, Pessoas com Deficiência, Jundiai, SP.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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Built at: 2024-11-18T13:38:04.489Z