Agente De Atendimento

Detalhes da Vaga

O Agente de Atendimento (Caixa) será responsável por proporcionar uma experiência de atendimento ao cliente excepcional, gerenciando transações financeiras de maneira precisa e eficiente.Realizar operações de caixa, incluindo recebimento e pagamento de valores.Atender clientes de forma cordial e prestativa, solucionando dúvidas e problemas.Registrar e manter a organização dos documentos financeiros.Conferir e garantir a precisão das transações realizadas.Operar sistemas de caixa e softwares relacionados.Identificar e reportar inconsistências ou problemas no fluxo de caixa.Realizar fechamento de caixa diário, assegurando a precisão dos valores.Gerenciar o tempo de espera dos clientes, buscando otimizar o atendimento.Colaborar com a equipe para alcançar metas estabelecidas.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador De Atendimento Bilíngue (Inglês)

A AG é um dos principais escritório de imigração dos EUA. **Estamos buscando: Operador de atendimento bilíngue** **Requisitos**: - Afinidade com atendiment...


Ag Immigration Group - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento Ao Cliente

Analista de Atendimento ao Cliente - Noturno **Local**: Belo Horizonte Salário de R$ 1.510,00 + Benefícios. Buscamos Analista de Atendimento ao Cliente Not...


Huork.Com - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Atendente Colhedor- Domiciliar

Atividades a realizar: Auxiliar no preparo de soluções e reagentes; realizar exames automatizados e manuais conforme procedimento padrão da empresa; proceder...


Laboratório Integral - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Atendente Colhedor - Bh

Atividades a realizar: Auxiliar no preparo de soluções e reagentes; realizar exames automatizados e manuais conforme procedimento padrão da empresa; proceder...


Laboratório Integral - Minas Gerais

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T04:29:57.447Z