Agente De Atendimento

Agente De Atendimento
Empresa:

Mercadocar



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

A MercadoCar está em busca de um Agente de Atendimento para se juntar à nossa equipe.
Se você é apaixonado por excelência no atendimento ao cliente e possui habilidades excepcionais de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.
Principais responsabilidades: - Atender os clientes por telefone garantindo um atendimento cortês, eficiente e de qualidade.
- Resolver problemas e fornecer soluções para qualquer tipo de consulta ou reclamação do cliente.
- Registrar todas as interações com os clientes em nosso sistema para o devido acompanhamento e análise.
- Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos produtos e serviços, a fim de fornecer respostas precisas e completas aos clientes.
- Trabalhar em equipe, colaborando com outras áreas internas para garantir uma experiência de atendimento ao cliente excepcional em todos os momentos.
Requisitos: - Experiência anterior em atendimento ao cliente, de preferência em um ambiente de call center ou atendimento online.
- Fortes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal, garantindo um atendimento claro, conciso e amigável.
- Capacidade de ouvir ativamente e entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções personalizadas.
- Conhecimento básico de produtos automotivos será considerado um diferencial.
- Capacidade de lidar com várias tarefas simultaneamente, mantendo o foco e a calma mesmo em situações de alta pressão.
- Disponibilidade total de horário.
- Conhecimento básico em informática.
Oferecemos: Benefícios como vale alimentação, refeição no local, vale-transporte, assistência médica e odontológica, e cartão benefícios plus.
Salário de acordo com o mercado.
Plano de Carreira.
Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para embarcar em uma jornada de excelência no atendimento ao cliente, inscreva-se já.
Nós estamos ansiosos para conhecer você e ter você em nossa equipe!
#LI-Onsite Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Atendente Empresa: Mercadocar Comércio varejista de autopeças.
Ramo: Automobilística/ Autopeças (GF)


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Agente De Atendimento
Empresa:

Mercadocar



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Atendimento Receptivo Csu

Escala de trabalho 6x1 **Requisitos**: Maior de 18 anos; Ensino médio completo; Rapazes: Possuir reservista ou CAM com carimbo de dispensa. Disponibilidade...


Desde Csu Card System - São Paulo

Publicado 5 days ago

Atendente Interno

Trabalhar com atendimento ao publico, com ou sem experiência. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$1.320,00 - R$2.000,00 por mês Pagamen...


Desde Silk Plac - São Paulo

Publicado 5 days ago

Recepcionista

Estamos à procura de uma recepcionista para integrar nossa equipe em uma clinica de estética. Como recepcionista, você será a primeira impressão que nossos c...


Desde Clinica Triplolaser - São Paulo

Publicado 5 days ago

Telemarketing Segunda A Sexta

**Responsabilidades**: - Analisar as necessidades dos clientes e oferecer soluções de seguros adequadas; - Realizar cotações e negociações com seguradoras; ...


Desde Valiant Seguros - São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-09-17T02:10:54.553Z