A MercadoCar está em busca de um Agente de Atendimento para se juntar à nossa equipe. Se você é apaixonado por excelência no atendimento ao cliente e possui habilidades excepcionais de comunicação, essa pode ser a oportunidade perfeita para você.
Principais responsabilidades:
Atender os clientes por telefone garantindo um atendimento cortês, eficiente e de qualidade.
Resolver problemas e fornecer soluções para qualquer tipo de consulta ou reclamação do cliente.
Registrar todas as interações com os clientes em nosso sistema para o devido acompanhamento e análise.
Manter um alto nível de conhecimento sobre nossos produtos e serviços, a fim de fornecer respostas precisas e completas aos clientes.
Trabalhar em equipe, colaborando com outras áreas internas para garantir uma experiência de atendimento ao cliente excepcional em todos os momentos.
Requisitos:
Disponibilidade para trabalhar das 15h40 às 22h00 e finais de semana.
Experiência anterior em atendimento ao cliente, de preferência em um ambiente de call center ou atendimento online.
Fortes habilidades de comunicação, tanto escrita quanto verbal, garantindo um atendimento claro, conciso e amigável.
Capacidade de ouvir ativamente e entender as necessidades do cliente, oferecendo soluções personalizadas.
Conhecimento básico de produtos automotivos será considerado um diferencial.
Capacidade de lidar com várias tarefas simultaneamente, mantendo o foco e a calma mesmo em situações de alta pressão.
Disponibilidade total de horário.
Conhecimento básico em informática.
Oferecemos:
Benefícios como vale alimentação, refeição no local, vale-transporte, assistência médica e odontológica, e cartão benefícios plus. Salário de acordo com o mercado. Plano de Carreira.
Se você se encaixa nesse perfil e está pronto para embarcar em uma jornada de excelência no atendimento ao cliente, inscreva-se já. Nós estamos ansiosos para conhecer você e ter você em nossa equipe!
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